Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[FullPower] BMW M4 CS de 460 cv virá para o Brasil

Recommended Posts

BMW-M4-CS-1.jpg

Os fãs de BMW podem comemorar: a marca bávara vai trazer ao Brasil a série limitada do M4, que inaugura um novo patamar de esportividade da linha Motorsport. O inédito M4 CS está posicionado entre o modelo tradicional e a versão GTS, feita para as pistas.

BMW-M4-CS-2.jpg

Sob o capô, a receita da novidade traz ingredientes conhecidos da gama esportiva da BMW. O motor é o longitudinal de seis canecos em linha de 3,0 litros com dois turbos. O coração, equipado com injeção direta de alta pressão e sistema duplo variável do comando das válvulas, pulsa 460 cv na versão CS (29 cv a mais que no M4 “de entrada”) e trabalha com o câmbio automatizado de dupla embreagem M DKG, de sete marchas, de trocas instantâneas e com opção manual pelas aletas atrás do volante. A tração é sempre traseira.

Com esse conjunto motriz, a BMW diz que o M4 CS ultrapassa a barreira dos quatro segundos e cumpre a aceleração até os 100 km/h em 3,9 segundos, com velocidade máxima de 280 km/h, limitada eletronicamente.

A companhia também defende o tempo de 7min38s de volta no inferno verde de Nürburgring, na Alemanha (próximo ao de modelos como o Porsche 911 Carrera S), graças à capacidade de contorno do esportivo. A suspensão do M4 CS, composta por braços duplos na frente e multibraço atrás, é feita quase que inteiramente de alumínio forjado, resultando num conjunto leve e responsivo para fazer curvas com precisão. Os calçados Michelin Pilot Sport Cup 2, semi-slick, também ajudam nessa tarefa de grudar o carro no chão.

O M4 CS tem amortecedores adaptativos e bloqueio de diferencial ativo que permitem diferentes tipos de condução, desde uma configuração mais confortável de passeio, até os modos Sport e Sport+. Este último é o responsável por extrair todo o potencial do bichão na pista, com direito aos roncos característicos dos BMW M, volante mais pesado e giro batendo lá no corte do motor.

Ainda na missão de reduzir o peso do modelo, o M4 CS tem partes da carroceria feitas de plástico reforçado com fibra de carbono, como o capô e o teto.

A BMW não divulgou a data que o M4 CS vai desembarcar no Brasil, nem o preço camarada que vão pedir por ele. De qualquer maneira, a edição vai ser limitada, então é melhor ser rápido e preparar o bolso se você estiver de olho nele quando chegar.

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
PpJjwj71m1Y

Veja notícia original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...