Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Olá amigos. Estou em fase final de um sistema que criei, para dar a partida via controle remoto no New Civic EXS 2010, e gostaria de saber se tem jeito de descer todos os vidros (ou pelo menos os 2 da frente) com apenas um pulso (positivo ou negativo), ou até mesmo com + ou - constante.

 

Meu sistema funciona da seguinte maneira.

 

1- Pressiona botão "Destravar"  (mesmo que o carro já esteja aberto)

2-1º toque no botão "Abrir Porta-Malas" (para entrar no sistema esse botão dever ser pressionado em no máxmo 3 segundos após "Destravar". (LIGA PÓS-CHAVE) 3- 2º Toque no botão "Abrir Porta-Malas"  (DÁ A PARTIDA NO MOTOR)

4-3º Toque no botão "Abrir Porta-Malas" (QUERO QUE ABRA OS VIDROS - TODOS OU PELOS MENOS OS DA FRENTE)

 

5- 4º  Pressionar o botão "Destravar "  (CANCELA TODO O PROCESSO E DEIXA AS PORTAS DESTRAVADAS - ALARME DESLIGADO)

5- 4º Pressionar o botão "Travar" ( CANCELA TODO O PROCESSO E DEIXA AS PORTAS TRAVADAS, LEVANTA OS VIDROS, ALARME LIGADO.

 

OBS. O botão "Travar" ou "Destravar" pode ser pressionado a qualquer momento para cancelar todo o processo.

 

Meu Honda Civic EXS 2010 esta com o alarme original de fabrica, e quem souber e quiser me ajudar.... 

PRECISO SABER COMO LEVANTAR TODOS OS VIDROS, OU PELOS MENOS OS DA FRENTE COM APENAS UM PULSO, OU UM SINAL CONSTANTE (- ou +).

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo essa gambiarra braba que voce quer fazer nao sei te dizer! mais faca que nem eu tenho um new civic mesmo ano e modelo que o seu

compra o modulo tury e plug and play voce mesmo pode instalar.

 

http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/m%C3%B3dulo-subida-de-vidro-especifico-honda-new-civic%2Fcity%2Ffit

Obrigado amigo, mas esse modulo abre os vidros sempre que desarmar o alarme (sem opção pra deixar fechado), e se estiver chovendo forte ??? vai abrir os 4 vidros ou só os da frente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, mas esse modulo abre os vidros sempre que desarmar o alarme (sem opção pra deixar fechado), e se estiver chovendo forte ??? vai abrir os 4 vidros ou só os da frente ?

abre os 04 em 2 tempos os 02 primeiros da frente depois os 02 traseiros. ele fecha os 04 tambem apertando o botao de fechar o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...