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Guilherme G.

Cortar Molas ? Pq Sim ? Ou Pq Não ?

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o galera eu tbm to querendo rebaixar o meu carro mas nem sei o q fasso cada um fala uma coisa é um gol g3 será q ci corta 1 elo das molas vai fik muito rui?

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Olá galera!

Pelo que vejo muitos começam pensando apenas em cortar as molas, visindo o custo, mas com o tempoe as decpções acabam gastando mais e demorando muito até ter um carro guiável.

Existe muita qualidade hoje em algumas empresas que trabalham com suspensões especiais e mesmo para estes kits, devemos atentar se são feitos em uma fábriga, ou se são feitos em "fundo de quintal" com serra de arco e solda acetileno.

Um Kit fabricado tem que ter todos os elementos estruturais (Amortecedores e torres) cortados em torno com precisão e após a troca de todoso os componentes internos, serem fechados com soldas Mig Ou Tig.

Vale Lembrar que os kits fixos podem ser regularizados junto ao Detran, constando como rebaixado no documento do veículo. Muitos usam o artifício de regularizar com um kit fixo e depois colocam a Suspensão a Ar ou de rosca.

Se você pensa em rebaixar seu carro que tal pensar nisso: Ao comprar um kit fabricado de boa qualidade, você carrega tudo e todos os que te são preciosos com segurança e relativo conforto, ao mesmo tempo em que preserva a sua suspensão original para recolocá-la no momento da venda do carro, ganhando mais pelo carro e ainda tendo um kit usado para comercializar ou reinstalar no próximo carro, se o mesmo for compatível.

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acho que essa não é uma boa maneira de deixar o carro mais baixo por que quando corta a mola o carro fica ate bonito bem baixinho mais não é bom por que o carro fica muito desconfortavel fica muito duro e pior quando estar em uma estrada ruim.

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cortar uma volta não fica tão duro, agora corta duas ou mais pra ver, ainda mais no gol

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