Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Opine -- molas esportivas (nacional) - RED COIL

Recommended Posts

Tenho um Gol G4, to rodando a 1 mes com as molas

Até agora não deram nenhum tipo de problema, o carro baixou

mais do que o esperado.

 

A estabilidade e o conforto estão muito bons, o carro não ficou muito

seco nem pesado.

Ele baixou mais doque 5 cm ( acredito eu ), tá com 4 dedos do Pneus 195/45 16

 

Recomendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zorra abaixou mais do que o esperado....isto é mais de 5cm e ainda está com 4 dedos pneu paralama????

Nossa velho é um gol ou um jipe.....ahahahahah

Brincadeira mais o bichinho estava altão hein????? Porque com 16 já chama mais um pouco...com a mola mais ainda e ainta está alto..( imagino eu porque 4 dedos do paralama tem meu gol gti quadrado todo original )...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero por no meu tambem.

 

Mais pelo visto entao vai socar !

 

O meu é um Novo Corsa Hatch, estou com a suspa original e com rodas aro 15 pneus 185/55 .

Com a suspa original ele tem 3 dedos entre pneus e paralamas ,na frente e na traseira.

 

Se eu colocar a RedCoil ou CangooRun, desce esses 3 dedos será ??

Vai ficar rente ao pneu ?

 

Quero por 17" mais pra frente, ai queria deixar pneu rente ao paralamas com suspa fixa, ai se soh colocar as RedCoils e ficar assim ia ser loko!

 

alguem pode dar um help ai ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/08/2004 at 17:56, The_W disse:

Até semana passada eu tinha Red Coil no Golf, excelente ... sem problemas... o carro estava macio e não pulava muito... ja havia rodado uns 10.000 km, mas como eu gosto do meu carro mais baixo enquanto estou na cidade e mais alto qdo viajo por causa das tralhas e tb pq nunca se sabe o que irá se encontrar pelo caminho , acabei trocando por uma suspensão de rosca...

O custo X beneficio da Red Coil é muito bom, a qualidade do produto 100%, tanto que um outro amigo com um Golf ficou com minhas molas e se divertindo tb. :legal:

Boa tarde, tudo bem? Que ano era seu Golf? Tem foto da altura dele para eu ver como estava?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...