Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DJZ

2 vias Natts, alguém já usou?

Recommended Posts

Fala galera, 

 

Zapeando pelo Mercado Livre me deparei com esse kit 2 vias da marca Natts:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688374002-kit-2-vias-6-natts-120w-mus-kevlar-4-ohms-tp-nar-db-_JM

 

Pesquisei por NAR 2 vias CS2 e caiu nesse aí, estou montando um set SQ na Saveiro do meu pai ( o velho nem ligava para som, achava que atrapalha a dirigir caso o carro dê algum problema porém ao ouvir o set do meu Gol tocando acabou contaminado pelo vírus do SQ, KKKKKK).

 

Alguém aí já usou ou já ouviu falar dessa marca? Achei interessante o fato do mid bass ser de Kevlar, algo que só o CS3 da NAR teria e por um custo muito mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto tb, mas nunca vi nenhum comentário desse produto. Vamos aguardar os mais experientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse um pouco mais barato daria para arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse um pouco mais barato daria para arriscar.

Pois é, isso que me desanima... O vendedor me disse que é compátivel com a série 1 da NAR com a vantagem do cone do mid ser de kevlar....

Mas vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

Achei dois vídeos dos alto falantes da Natts linha kevlar e queria compartilhar com vocês:

 

 

 

Não sei se dá para ter uma ideia da qualidade como um todo mas parece que o tal kit é bem valente pedi ao fabricante uma cópia dos parâmetros de som deles. O que acharam dos vídeos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro o nome do user

Mas Zancasound é de um user aqui do forum

 

Da para tentar pergunta para ele, se comparou com outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os vídeos são dele inclusive.

Conversei com ele no Youtube e segundo me informou os agudos do tweeter Natts são um pouco mais estridente que um de domo de seda por exemplo, algo lógico já que o tw dos Natts são de neodímio.

Mas segundo relatos dele os médios graves desse kit são superiores aos do Ks 6.2 da Audiophonic por exemplo devido ao material do cone.

Estou tentado a adquirir um apenas para testes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...