Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bolonha23

Amplificador mb quart onx 1.1000d

Recommended Posts

Fala ai galera blz!!!!

 

Então adquiri esse amplificador e gostaria de saber um pouco mais sobre ele pois na internet não encontrei muita coisa... Minha intenção era no inicio montar um set spl ate abri um topico na area de spl, mas por algumas boas oportunidades acabei adquirindo alguns equipamentos com um pouco mais de qualidade e estou meio inclinado a trocar o spl bruto por um sqpl pra ouvir uma musica mais na boa e quanto quiser dar uma abusada ter um grave de responsa kkkk

 

Outra coisa 2 subs audiophonic c1 12 400rms me atenderiam nesse quesito, tendo em vista que meu carro é um sedãn ( linea) desde já agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está com o amp.

Agora capricha na escolha do sub. Pesquisa bem antes de comprar e vai ser feliz. Se o amp não responder bem, aí vc busca algo sobre ele. Se funcionar bem como é esperado, faça um Review pra nós aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o que você procura é mais voltado pra spl, audiophonic não seria sua resposta, os graves são bem fortes dentro do carro, mesmo de um sedan, mas pra fora do carro ainda vai faltar. Tente escutar um mtx, talvez seja o que está procurando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o que você procura é mais voltado pra spl, audiophonic não seria sua resposta, os graves são bem fortes dentro do carro, mesmo de um sedan, mas pra fora do carro ainda vai faltar. Tente escutar um mtx, talvez seja o que está procurando

Acredito que houve um engano aí. Se ele quer SQPL, não há erro em ter o "grave forte dentro do carro". É isso que se busca.

 

Ao autor do tópico, como já foi dito, se já possui o amp, agora o q resta é testar e ver se te agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que houve um engano aí. Se ele quer SQPL, não há erro em ter o "grave forte dentro do carro". É isso que se busca.

 

Ao autor do tópico, como já foi dito, se já possui o amp, agora o q resta é testar e ver se te agrada.

Então é o que eu busco um grave forte pra quando for dar uma abusada no som e quando estiver com a familia ter um sonzinho bacana, que não maltrate os ouvidos kkkkk

Acho que vou em 2 c1 12 da audiophonic ate pq se enquadra no quanto posso gastar...

 

Mais uma coisa já esta instalado um kit 2 vias cs 60 k no carro com 1 par de tweeter domo de seda será que vale a pena pegar outro sd 400.4 evo pra fazer um bi amp, eu utilizo o player original do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é o que eu busco um grave forte pra quando for dar uma abusada no som e quando estiver com a familia ter um sonzinho bacana, que não maltrate os ouvidos kkkkk

Acho que vou em 2 c1 12 da audiophonic ate pq se enquadra no quanto posso gastar...

 

Mais uma coisa já esta instalado um kit 2 vias cs 60 k no carro com 1 par de tweeter domo de seda será que vale a pena pegar outro sd 400.4 evo pra fazer um bi amp, eu utilizo o player original do carro...

Antes de pensar num novo amp, pense num novo player, pois o sinal é o início de tudo. Se ele for o gargalo, todo o resto será limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está com o amp.

Agora capricha na escolha do sub. Pesquisa bem antes de comprar e vai ser feliz. Se o amp não responder bem, aí vc busca algo sobre ele. Se funcionar bem como é esperado, faça um Review pra nós aqui.

Entendi pode deixar que deixo minhas impressões do amp aqui sim...

 

O que posso adiantar é que ele trabalha em 1 ohm 1000 rms 1 canal

Em 2 ohms 500rms 1 canal

E 4 ohms 250 rms 1 canal

Tem controle de ganho bass boost e subsonico

Consegui achar o manual na internet estou baixando depois posto aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de pensar num novo amp, pense num novo player, pois o sinal é o início de tudo. Se ele for o gargalo, todo o resto será limitado.

Entendi estive olhando alguns mas quando acho que encontrei me complico ainda mais kkkk

Uma hu boa para meu sistema teria que possuir o que? 3 pares de rca...

Desculpa encher o saco mas é a primeira vez que monto um sistema de som assim, nos outros carros sempre tive um sistema comum com sub modulo e falantes me preocupava muito mais com o que se ouviria de fora do que o que estava ouvindo dentro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi estive olhando alguns mas quando acho que encontrei me complico ainda mais kkkk

Uma hu boa para meu sistema teria que possuir o que? 3 pares de rca...

Desculpa encher o saco mas é a primeira vez que monto um sistema de som assim, nos outros carros sempre tive um sistema comum com sub modulo e falantes me preocupava muito mais com o que se ouviria de fora do que o que estava ouvindo dentro kkk

Sendo 2din, vai de Pioneer 2880 ou 5880. Sendo 1din, deh-x7880.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefere esses pioneer a um kenwood excelon x301 Alves?

Eu sou ruim de dar minha opinião nesse quesito pois todo som que ouço com hu pioneer os agudos me irritam e os graves parece que não são tão encorpados. Sempre voto em kenwood.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum retratil ou tela de 3 pol... Meu carro é um linea e o 2 din precisa adaptar todo o painel da um puta trampo

 

Ja fiz essa adaptação em um peugeot 206 diy fique uns 2 meses pra terminar kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom AMP.. Já tive e gostei.

Só cuidado que o cabo do regulador de grave se for ligado invertido faz o AMP não sair som..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom AMP.. Já tive e gostei.

Só cuidado que o cabo do regulador de grave se for ligado invertido faz o AMP não sair som..

Vc diz o cabo preto que tem os conectores iguais o de cabo de rede? Como identifico o lado certo dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefere esses pioneer a um kenwood excelon x301 Alves?

Eu sou ruim de dar minha opinião nesse quesito pois todo som que ouço com hu pioneer os agudos me irritam e os graves parece que não são tão encorpados. Sempre voto em kenwood.

Eu tb gosto dos Kenwood (e tenho um guardado), mas a praticidade do crossover 3way da Pioneer me fez mudar, claro, tb fiz isso pq finalmente a marca mudou a assinatura e agora tem algo interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb gosto dos Kenwood (e tenho um guardado), mas a praticidade do crossover 3way da Pioneer me fez mudar, claro, tb fiz isso pq finalmente a marca mudou a assinatura e agora tem algo interessante.

Concordo contigo, a única coisa que nao gostei no meu AVH-X5780TV e no AVH-X5880TV do meu amigo, é que para reproduzir video através do Pendrive ou HD Externo ele fica travando, pipocando, e isso não acontecia no meu antigo AVH-X8580BT, porém a parte de equalização ficou muito melhor, 13 bandas, antigamente acho que eram 7 ou 8. fora a parte de 3way, TA etc que não  tinha.

 

Não sei se esse travamento foi resolvido na nova versão AVH-X598TV, tomara que tenha sido.

 

Estou pensando em comprar agora uma Central Multimidia Pioneer AVIC-F80TV, ouvi falar muito bem dela, mas tem que ver tb se compensa o valor maior que o DVD 2din.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera vcs que conhecem muito mais que eu gostaria da opinião de vcs de como está o estereo do carro

 

segue o video do youtube...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc diz o cabo preto que tem os conectores iguais o de cabo de rede? Como identifico o lado certo dele?

Esse mesmo..

Se ligar errado.. Liga um led vermelho.. Então é bom testar antes de passar no carro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, a única coisa que nao gostei no meu AVH-X5780TV e no AVH-X5880TV do meu amigo, é que para reproduzir video através do Pendrive ou HD Externo ele fica travando, pipocando, e isso não acontecia no meu antigo AVH-X8580BT, porém a parte de equalização ficou muito melhor, 13 bandas, antigamente acho que eram 7 ou 8. fora a parte de 3way, TA etc que não tinha.

 

Não sei se esse travamento foi resolvido na nova versão AVH-X598TV, tomara que tenha sido.

 

Estou pensando em comprar agora uma Central Multimidia Pioneer AVIC-F80TV, ouvi falar muito bem dela, mas tem que ver tb se compensa o valor maior que o DVD 2din.

Ele fez atualização?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo..

Se ligar errado.. Liga um led vermelho.. Então é bom testar antes de passar no carro..

Blz valeu a dica... Só atualizando acho que essa semana já compro 1 sub audiophonic club c1 de 12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...