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Eric INFK

Opine -- amortecedores e molas FENIX AMORTECEDORES

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3- DUVIDAS postem um topico sobre, aqui são apenas opiniões de USUARIOS do produto

 

Dados:

Avenida Leblon 563

Tel:(11)56864459 / 55238862

site: www.fenixamortecedores.com.br

email: fenix@fenixamortecedores.com.br

Editado por Duke

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Fiz a suspensão de rosca deles no meu gol bola e a fixa no kadett.

 

A minha rosca foi a segunda instalada por eles, depois do golzinho turbo.

 

O trampo foi demorado, mas era falta de prática.

Como usei 2 tipos de rosca, fiquei com a mais alta (que é a atual).

 

Conforto muito bom, sem nunca quicar. Ótima performance em curvas, chegando no melhor desempenho que tive no meu gol. Muito bom de chão e sem perder frenagem, pois as molas estavam bem de acordo.

 

Pós vendas muito bom.

 

RECOMENDO A ROSCA

 

No kadett fiz suspensão fixa, pois não havia o kit de rosca ainda.

Na frente foi usada mola deles e amortecedores amarelos reguláveis. E na traseira, amortecedores fixos e molas esquentadas.

 

O amortecedor regulável é pra Inglês ver. DURISSIMO e com utilidade apenas em pistas, na menor regulagem ainda parecia uma barra de ferro soldada na suspensao de tão duro. A mesma coisa para a traseira...que ficou duríssima.

 

A mola esquentada QUEBROU em 1 mes.

 

NAO RECOMENDO.

 

Da Fenix, só a rosca.

 

[]s

Ri7

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jah usei fenix de rosca no palho g2 produto mto bom, bem acabado, resistente, lindo, coisa de primeiro mundo, porem mto caro, pos venda horrivel, depois de +- um ano e meio parece que a mola cedeu demais que com a susp toda alta o carro continuava baixo, queria novamente usar fenix nesse meu novo palho (g3) mas, pelo pos venda horrivel e informacoes desencontradas resolvi optar pela redcoil (comentarei no topico aproriado) informacoes eram: ae pessoal minha susp num tah subindo mto, ae eles falaram que era impossivel coisa e tal que eu tinha instalado alguma coisa errada, nada, num tem como instalar susp errada ou eh ou num eh, ae como to usando rodas 17 naum quis trazer a susp para esse carro novo pq tava mto baixa mas mesmo assim eu liguei para lah e perguntei: vc´s fazem a susp de acordo com o tamanho da roda e perfil do pneu? eles NAO as molas e os amortecedores saum padronizados, questionei mais uma vez, quer dizer que se eu tiver uma roda 18 vc´s vaum fazer a susp do mesmo tamanho que roda 13? eles: exatamente. Me digam como eh q pode isso? estranho neh? pois eh por isso que naum voltei a usar fenix.

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eu tenho um gol g3 esse raio d suspensao d rosca fenix ... todo mundo falava q é a melhor e tal dai paguei a baguatela d R$1.250,00 pela droga da suspensão q só ta me dando dor d cabeça ... a começar q depois d instalada e roda 17" passou a arrasta no paralama disse q tava mal instalada e tal dai resolveram trocar melhorou um poko ... agora ta fazendo barulho atras ... ta fodis liguei pra loja e falei com eles do prob dai eles ligaram pra fenix e até agora nda resolvido to puto pra ca**** po fala sério mta grana pra mta dor d cabeça ... agora a loja e o fabricante tão brigando jogando a culpa 1 em cima do outro .. vamus v onde isso vai da

 

é mto maneiro rebaixar e lavantar o carro a qq hora mas ta me dando mtos problemas entaum no meu caso naum aconselharia a compra .. naum estou satisfeito

 

abraços

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Bom, eu coloquei a suspensão de rosca da fenix e não tenho do que reclamar, o aço da rosca é de aluminio não tem nenhum perigo de enferrujar, para subir e descer o carro não é necessário tirar as rodas e o esforço é mínimo, com uma mão só vc consegue girar a rosca, muito simples mesmo...

 

Fui muito bem atendido na loja, e quando o cara instalou a suspensão no meu carro perguntou se eu tinha gostado, eu falei que mesmo com ela toda baixa eu estava achando o carro meio alto, aí ele falou que poderia trocar as molas por umas mais curtas, e trocou sem problemas nenhum, sem reclamar nem nada...

 

Já estou com a suspensão a cerca de 5 meses e estou muito satisfeito.

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Fui instalar a minha essa semana. Pedi pra acertarem a altura minima entre paralama e pneu em 1 dedo. Pra andar c/ ela toda abaixada eh fo**, a susp. fica dura pra po.rra e da uns belos pulos qdo passa em desniveis. Levantei um poko e agora esta melhor. Naum deixar o carro torto eh q eh dificil qdo. se faz a regulagem, talvez seja falta de pratica. O atendimento eh bom e a oficina eh limpa e organizada. Sinceramente esperava mais conforto desse tipo de susp. Acho q terei q voltar la pra trocar as molas traseiras(colocar maiores), ai poderei dizer como eh o pos venda, mas enquanto a susp. naum estiver do jeito q eu quero eles vaum ter q me aturar. Andarei com o carro mais um tempo e direi se realmente valeu a pena ter gasto a grana q eu gastei nesse eskema.

 

ate mais galera...

 

EDIT...

Voltei pra trocar as molas e mais uma vez fui bem atendido, mesmo a oficina estando estando cheia, os caras me atenderam na mesma hora. Como disse acima, esperava um pouco mais de conforto. O nosso asfalto de merd.a tb naum ajuda ter carro baixo. Por isso decidi q, apesar de gostar muito de carros baixos, esse sera meu ultimo carro rebaixado.

 

[]'s

Editado por dm2

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comprei um jogo de amortecedores pro meu gol bolinha instalei e ficou muito bom! em ruas com muito desnivel o carro parece original mesmo com molas cortadas

:+1:legal:

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Po...to querendo colocar uma suspensao de rosca no meu Peugeot 206 e to em duvida em qual colocar.., pelo oq eu tenho visto aqui a mais querida pelo pessoal eh a FENIX, e tbm a mais cara, queria saber do pessoal qual que eh boa msm pra comprar, Macauly achei muito barato e to disconfiado da confiabilidade dela..., to entre a fenix e nada mais..

 

 

Me ajudem..!!

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bom, eu nao uso.

mas o usuario Daniel Bressam se atrapalhou nos botoes, e em vez de postar no topico, denunciou para mim com o comentario dele, que segue na integra logo abaixo :)

 

"bom estou usando suspensão de rosca da fenix, carro parati 89, mas não estou satisfeito!!! pois o carro é muito duro!!!!deve ter alguma coisa errada pois mesmo alto o carro fica duro....quando baixo fica melho, e quando coloco qualquer peso na parte traz, fica batendo.....ja fui na fenix algumas vezes p/ resolver isso mas até agora não!!!!!!mas é isso ai..."

 

é isso aí ;)

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Eu tenho um Novo Corsa Hatch. Instalei direto lá na Fenix mesmo.

 

Atendimento muito bom até o momento. Nada para reclamar.

 

Acerto da suspensão: instalei e depois de uma semana rodando levei o carro pois a traseira estava muito mole e muito baixa. Pegava oscilação do asfalto "lindo" de SP e o carro ia até o fim , ralando o parachoque (que é modificado) .

 

Os caras aumentaram a pressão do amortecedor traseiro e trocaram as molas traseiras. Ficou muito bom e bem firme. O problema da traseiro foi resolvido.

 

Continuo rodando e estou pensando em fazer o mesmo na dianteira , que está mais mole que a traseira. Principalmente em emendas de asfalto e concreto das pontes das marginais , a frente desce muito e bate no fim de curso... Mas é controlável até.

 

Ainda vou analisar.

 

Mas é muito boa , bem próxima da original. Atendimento até agora nota 10. Se alguém precisar, procurem pelo Reginaldo, que atende por lá.

 

A , e chorem bastante , pois rola desconto para pagamento a vista !!!

 

;)

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Comprei as minhas.

Falta instalar, mas vou listar alguns pontos:

 

+Positivo:

1. peça roscada que suporta o prato da mola, aparenta ser muito bem feita, acredito que seja realmente de INOX e não GALVANIZADA, para evitar estes problemas:

 

st3.jpg

 

2. deslize do prato giratório simples e eficiente, sinal de que existe um casamento perfeito entre os rosqueamentos.

 

3. pintura das peças bem feitas.

 

-Negativo:

1. começa pelo prazo de entrega, 1 semana depois do prazo;

2. oque mantém o suporte e os amortecedores presos un ao outro é uma camada de silicone, que podería ser de maior quantidade e maior resistência a ações mecânicas. Além de um "o-ring" na parte mais alta do amortecedor para evitar contaminações entre o suporte e o amortecedor;

3. o prato da mola podería ser do seguinte tipo:

 

04Federteller.gif

 

onde no lugar de uma vareta, podería usar:

 

13FedertellerundHaken.gif

 

Depois eu posto montado, e as diferenças.

Lembrando que uso pneu 205/40 R17

 

Abraços,

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bom coloquei as roscas que me custam caro 900 reais, o carro ficou uma pedra pra andar, nao batia mas era uma pedra sem conforto algum... qdo baixava bem ficava poca coisa melhor... em relaçao a curva o carro nao fazia, nao freiava tbm... acho que era pq perdeu cambagem e alinhamento...ja tinha passado varios apuros com o carro, até que um dia aconteceu de eu pegar um bueiro saltado pra fora numa curva e o carro sair de trazeira... resultado , rodei subi na calçada e acertei o muro de frente, por sorte nao atropelei ninguém na calçada.

 

fenix já foi bom...... há muito tempo atrás, agora é um lixo!

nao recomendo!!

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bom coloquei as roscas que me custam caro 900 reais, o carro ficou uma pedra pra andar, nao batia mas era uma pedra sem conforto algum... qdo baixava bem ficava poca coisa melhor... em relaçao a curva o carro nao fazia, nao freiava tbm... acho que era pq perdeu cambagem e alinhamento...ja tinha passado varios apuros com o carro, até que um dia aconteceu de eu pegar um bueiro saltado pra fora numa curva e o carro sair de trazeira... resultado , rodei subi na calçada e acertei o muro de frente, por sorte nao atropelei ninguém na calçada.

 

fenix já foi bom...... há muito tempo atrás, agora é um lixo!

nao recomendo!!

Eu quero colocar rosca. Tenho um astra 2001. Quanto tive suspensao de rosca no meu carro(nao era fenix) tive problmeas na traseira que ficava batendo pq as molas nao aguentavam o peso do carro. Algum de vcs já teve esse problema com a fenix?

Obrigado!

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sera q tem amortecedor, para focus? to com mola esportiva e atras molas original cortada.

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Atualmente estou com suspensão a rosca da Fênix e estou achando excelente.

 

 

Falowz.

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