Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[FullPower] VW up! TSi feito na BTS: mais de 150 cv e 25 kgfm de f

Recommended Posts

abreup

Levar o carro a uma oficina apenas, comprar os equipamentos desejados, seja a opção estética ou de performance… Essa é a ideia da BTS Performance, no comando de Fernando Baptista, piloto e preparador com mais de 25 anos de experiência e ainda com disposição de moleque para fazer projetos especiais e acelerar tudo que ele estiver ao volante. Batistinha está montando kits para alguns modelos oferecidos no Brasil, entre eles VW up! TSi e Ford Fusion, por exemplo.

BX Cral_610x200“Caso o cliente queira apenas o pacote estético, faremos. Já se a vontade for up-grades de performance, na BTS ele terá. É feito sob medida para o consumidor”, diz Baptista. Esse up!, por exemplo, pode receber rodas e suspensão, ou preparação no motor e revestimento dos bancos. Quanto à performance, a BTS constatou no dinamômetro deles, o que havíamos constatado anteriormente: ele tem potência e torque acima do que o divulgado pela VW. Nas medições na oficina paulistana vieram 105 cv nas rodas (ainda original e 17 kgfm de força). A fábrica divulga 105 cv no motor. Se considerarmos 10% de perda, que é pouco, estamos falando de um motor com quase 120 cv. Após preparado, com remapeamento, filtro esportivo, escape, up-grade de turbo, vieram 137 cv e 25 kgfm nas rodas. Ou seja, acima de 150 cv no motor. A pequena caixinha ganhou bastante rendimento para um carro urbano que não tem a proposta de ser esportivo, mas sim, esperto e eficiente. Ele continua econômico, muito torcudo e agora mais divertido. E mais: a preparação completa pode ser feita em menos de duas semanas.

Assista ao vídeo com mais informações sobre o carro e um rolê pelas ruas e estradas de SP.

upuporiginal

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
-HxLaRsOZFY

Veja notícia original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...