Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

2 JL Audio 6w3 + Precision Power PC 2100

Recommended Posts

A verdade é que estou avaliando se trago essa caixa para compor o set residencial que tenho rs acho que ficaria legal rs

76c7ddb0e1e88fa75daeacc428a25bca.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana a nova caixa, Vinícius!! Pro meu caso (Fit, usando porta-malas quase sempre) teria de ficar na da JL mesmo, cada litro alí é precioso..kkk.... pensei até na selada, porém a diferença de tamanho é pequena, e ele (6w3v3) parece mais indicado para a dutada mesmo.

 

Valeu!! :legal:

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana a nova caixa, Vinícius!! Pro meu caso (Fit, usando porta-malas quase sempre) teria de ficar na da JL mesmo, cada litro alí é precioso..kkk.... pensei até na selada, porém a diferença de tamanho é pequena, e ele (6w3v3) parece mais indicado para a dutada mesmo.

 

Valeu!! :legal:

A caixa toca direitinho, vai curtir !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando pra dizer que achei um PPI PC 2100 e comprei pra tocar os 2 subs !!

 

Legal, isso é para o projeto que você deseja ter baixo peso e espaço reduzido no porta-malas?  :vts

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, isso é para o projeto que você deseja ter baixo peso e espaço reduzido no porta-malas? :vts

Rpaz às vezes pensamos em um caminho e às vezes desviamos, confesso que não era a intenção inicial rs massss não aguentei ver algumas oportunidades passarem rs inclusive os PPI's... vocês não fazem ideia o quanto esse amp é top !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpaz às vezes pensamos em um caminho e às vezes desviamos, confesso que não era a intenção inicial rs massss não aguentei ver algumas oportunidades passarem rs inclusive os PPI's... vocês não fazem ideia o quanto esse amp é top !!

 

Lhe entendo.

 

O Golf é o TSI Highline Exclusive, e o pneu estepe é uma roda de liga leve igual.... estou pensando em comprar uma roda fina de estepe (igual do GTI) para construir uma caixa retangular igual 

a Audison APBX G7, assim vou conseguir ter maior volume da caixa.... e jogar ali, ficaria no vão entre o tapete e o pneu estepe.

 

1457715660-apsp-g7-web2.jpg

 

1458637951_APBXG7.jpg

 

http://www.audison.eu/download.php?file=assets/1458638008_AUDISON_Prima_APBXG7_Tech_Sheet.pdf&name=apbx_g7_tech._sheet_tech_sheet

 

Em volume externo esta caixa possui 984x 125x 356mm, utilizando madeira 18mm internamente ficará 948x 89x  320x mm = 27 Litros.  O B.O é o subwoofer não ultrapassar 10,7 de profundidade ou com buffle 18mm ficará 12,5cm o limite.   Um JL 12TW3 vai de boa com 2 ou 3 Buffles huauhah, e o manual recomenda 26.9L para caixa dutada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Lhe entendo.

 

O Golf é o TSI Highline Exclusive, e o pneu estepe é uma roda de liga leve igual.... estou pensando em comprar uma roda fina de estepe (igual do GTI) para construir uma caixa retangular igual 

a Audison APBX G7, assim vou conseguir ter maior volume da caixa.... e jogar ali, ficaria no vão entre o tapete e o pneu estepe.

 

1457715660-apsp-g7-web2.jpg

 

1458637951_APBXG7.jpg

 

http://www.audison.eu/download.php?file=assets/1458638008_AUDISON_Prima_APBXG7_Tech_Sheet.pdf&name=apbx_g7_tech._sheet_tech_sheet

 

Em volume externo esta caixa possui 984x 125x 356mm, utilizando madeira 18mm internamente ficará 948x 89x  320x mm = 27 Litros.  O B.O é o subwoofer não ultrapassar 10,7 de profundidade ou com buffle 18mm ficará 12,5cm o limite.   Um JL 12TW3 vai de boa com 2 ou 3 Buffles huauhah, e o manual recomenda 26.9L para caixa dutada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bacana a caixa !!! Fica legal !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quando novo custava quase 800 dolares.. rs

 

Será que toca grave ? rsrs

 

As vezes aparece um amp desse nos classificados com lacre original com preços bastantes honestos, ninguem da bola... aí eu tenho que comprar rs

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quando novo custava quase 800 dolares.. rs

 

Será que toca grave ? rsrs

 

As vezes aparece um amp desse nos classificados com lacre original com preços bastantes honestos, ninguem da bola... aí eu tenho que comprar rs

 

PPI é muito bom!!! Nesta época eles se preocupavam como Áudio e não no espaço, consumo ou se cabia no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PPI é muito bom!!! Nesta época eles se preocupavam como Áudio e não no espaço, consumo ou se cabia no bolso.

Com certeza, época de ouro, época que a qualidade era mais importante que o preço, antes da China inundar o mercado com componentes de péssima qualidade...

 

Amps dessa época são realmente diferenciados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eb3919ba7a11a1532e7d104f0e390035.jpg

3ce83a436727aa9a16e6d1b648bc9324.jpg

71f18d32713c4c7f26acf4b312032156.jpg

21fc78a37a3465ccb7fb38acc2846edf.jpg

b8466e2d9195bf2a9deea7b8b68e6aca.jpg

5c809065da09338572368346b1bd065c.jpg

 

Por acaso, achei um amplificador de quase 20 anos, na caixa sem uso, ao qual sou muito fã, mesmo tendo um praticamente igual relíquia também por ter o selo original de fabrica, fui obrigado a comprar imediatamente quando vi rsrs

 

Chegou também o outro 6w3, detalhe que o primeiro que comprei tem o emblema da JL Audio e esse tem o emblema do W3...

1de321f730525681e763e802dca84dde.jpg

 

Agora é esperar o outro PPI chegar, o PC2100 e montar tudo ...

 

Agora já virou coleção, tô com 4 amps PPI Power Class !! rs

 

Valeu !!

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o PC2100, agora a família está completa...

90fb0e0c982d8e6e42e26ea9792ded20.jpg

ef400ae18c2177b131a2e52c2f536ef1.jpg

Vai ficar o PC450 para o kit duas vias e o PC2100 nos Subs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!

Já fez o test bump?

 

Ainda nao Guilherme, estava trabalhando, cheguei ontem, semana que vem vou providenciar pra finalizar a caixa, trocar o amps e aí sim vamos colocar pra tocar...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

videos plz hahaha

top vinicius, me diz oq te fez apaixonar nesses amplis ? vc tem uma boa bagagem com som pelo q sei , tem nao ?? compara ai com outros sets seus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show este projeto! Da gosto de ver... esses amps são sensacionais...

 

Realmente são !! 

videos plz hahaha

top vinicius, me diz oq te fez apaixonar nesses amplis ? vc tem uma boa bagagem com som pelo q sei , tem nao ?? compara ai com outros sets seus

Esses amps eram top de linha em sua época, época de ouro do amps americanos, são realmente diferenciados, só escutando pra entender..

 

Comparar com outros sets que ja tive é complicado, pois na minha opinião os meus melhores dos sets que tive, foi também usando PPI na epoca.

 

Hoje tenho um set residencial que é injusto comparar com o automotivo, justamente por causa disso que perdi um pouco o tesao de HI FI no carro e estou mais no SQPL. 

 

Valeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente residencial eh outra coisa, qnd escuto tbm aqui em casa e dps passo pro carro eh outra coisa......da até doh escutar rock no automotivo kkkkkkk

faz videos logo entao kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente residencial eh outra coisa, qnd escuto tbm aqui em casa e dps passo pro carro eh outra coisa......da até doh escutar rock no automotivo kkkkkkk

faz videos logo entao kkkkkkkkk

 

Rpaz to meio enrolado com o dia dia, nem montei ainda... talvez amanha rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...