Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bardelli

Ajuda com SubWoofer (MTX ou NAR)

Recommended Posts

Olá pessoal, to interessado em dar um up no som do tomovi... queria um sub com uma pegada mais de qualidade, uma batida mais rápida, sem embolar... fiquei em duvida entre esses 2 modelos, o MTX rt1244 ou o nar 1204 sw2. Nunca ouvi nenhum dos 2, por isso queria a opinião de quem ouviu e sabe :) . o mtx deve ter mais spl! to até louco pra ter um desse mas... ele tem um qts meio alto... embola igual os paine? hahahha brincadeiras a parte , gostaria mt da ajuda de vcs!!! desde já obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não dois de 10"? Eu iria nos Nar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não dois de 10"? Eu iria nos Nar

2 iria ser complicado hahahaha ... iria sair do q quero gastar msm :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os subs da MTX são mais voltados para SPL. Se quer usar subs gringos para qualidade aí melhor procurar por subs da JL Audio, Rockford Fosgate, Alpine, Ground Zero... De marcas nacionais, a N.A.R se encaixa no melhor custo-benefício para um SQ de entrada.

 

Sugeriram dois subs de 10". Se o problema é espaço e $$$, poderia ir com dois subwoofers N.A.R de 8" numa caixa selada que vai ocupar o mesmo espaço de um sub de 10" numa caixa dutada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os subs da MTX são mais voltados para SPL. Se quer usar subs gringos para qualidade aí melhor procurar por subs da JL Audio, Rockford Fosgate, Alpine, Ground Zero... De marcas nacionais, a N.A.R se encaixa no melhor custo-benefício para um SQ de entrada.

 

Sugeriram dois subs de 10". Se o problema é espaço e $$$, poderia ir com dois subwoofers N.A.R de 8" numa caixa selada que vai ocupar o mesmo espaço de um sub de 10" numa caixa dutada.

Será que 200 rms da bridge de um sd evo consegue empurrar legal o mtx rt12 que é de 250 rms? Editado por Brunohdk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que 200 rms da bridge de um sd evo consegue empurrar legal o mtx rt12 que é de 250 rms?

 

Um sub de 250 recebendo 200 rms já vai tocar bem sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

descupa n ter falado antes gente,mas vai uma observação... meu carro é sedan  :( 8 pol numa caixa selada ia fica bom msm assim? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho um sub jl áudio 8w1v3 8 polegadas com 150w RMS. Impecável. Interessa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

descupa n ter falado antes gente,mas vai uma observação... meu carro é sedan  :( 8 pol numa caixa selada ia fica bom msm assim? 

 

Caixa dutada nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sua ideia não era sub de 12?
tenta ir nos de 12 mesmo

 

Qual carro? tem sedan e sedans, usam mais dificil de passar o grave e outros nem tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sua ideia não era sub de 12?

tenta ir nos de 12 mesmo

 

Qual carro? tem sedan e sedans, usam mais dificil de passar o grave e outros nem tanto

prisma 2011 , porta mala cabe umas 5 ou 6 pessoas lá dentro hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho um sub jl áudio 8w1v3 8 polegadas com 150w RMS. Impecável. Interessa?

desculpa amigão, fora da minha realidade no momento kkkkkk mais obrigado pela oferta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho legal os MTX, tenho um 8512 de 12" e ouço rock, consegui o grave sem embolar dele, fazendo uma caixa selada com a litragem bem baixa, para não responder tanto as frequências muito baixas, falando a partir dos 50Hz. Mas tudo vai do estilo musical que você quer ouvir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...