Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
golbranco

Trava elétrica universal 4 portas defeito Celta/Prisma

Recommended Posts

Boa tarde,
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês com o problema que estou passando, com as travas elétricas universal 4p do meu Prisma. Eu comprei o kit no Mercado Livre que veio alarme Taramps, travas elétricas e vidro elétrico, eu mesmo fiz a instalação dos mesmos por enquanto só alarme e vidro/trava nas portas da frente, devido ao tempo que só tenho nos finais de semana. Montei conforme o manual e alguns videos no youtube e de primeira deu tudo certo funcionou o alarme, vidros e travas nas portas da frente tá tudo perfeito, com subida e descida dos vidros tudo pelo alarme.

O problema agora é o seguinte fui testar uma  trava traseira (que são os escravos), quando conecto ela no chicote e faço o teste de fechar e abrir, é ai que começa o problema. 

Quando travo as portas da frente, as travas de trás também travam, mas quando destravo faz o barulho dos motores, mas a trava dianteira direita não tem força para voltar. Já medi com o multímetro para ver quando de pulso vem nas portas traseiras, e o pulso varia de 8volts até bem baixo 2volts. 

O que mais me intriga que quando eu desconecto a trava traseira, as travas da frente funciona perfeitamente e é perceptível que as travas dianteira fecham com mais força. 

Eu instalei todos os fios positivos (alarme/trava/vidro), no fio positivo direto da bateria que fica no pé do motorista, atrás da capa de plástico, quem conhece o Celta/Prisma sabe onde que é.

Minhas dúvidas:
Será que não está chegando sinal suficiente para todas as travas?
Será que o positivo das travas tem q ser instalado direto na caixa de fusível ou em outro fio positivo bateria separado do alarme?
Minha bateria é de 45Ah, ela aguenta todos esses acessórios? Pergunto porque o carro não tem problema ando com tudo ligado, e não dá problema.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...