Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
spnSpawn*

Remote ligando sozinho

Recommended Posts

Bom dia rapazeada, instalei um Pioneer 88UB no meu celta 2014/2015. Como queria que funcionasse sem pós-chave fiz um jumper de fio amarelo e vermelho. Até aí tudo beleza. Problema que ele toca um SD250.2D e quando liga o carro mesmo com o som desligado ele aciona a saída remota e o módulo liga... Alguém sabe o que pode ser? Pra desligar o módulo o único jeito é ligando o som e desligando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc usou aquela conexão original?

Verificou se o fio remote está conectado com algum fio original do carro? Pode ser que tenha corrente no fio

Editado por fst-lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei a conexão original do chicote do aparelho... Não há nada no carro alimentando ele... Pensei que pode estar relacionado com a queda de tensão que dá ao ligar o carro, o que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei a conexão original do chicote do aparelho... Não há nada no carro alimentando ele... Pensei que pode estar relacionado com a queda de tensão que dá ao ligar o carro, o que acha?

 

O cabo azul remote, na conexão original que vem no player

 

Como está? conecta junto ao fio que vai para o carro ou desconectada e enviando apenas para o módulo?

 

Possivelmente problema é nesse fio, desconecta ele e deixa indo apenas para o módulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cabo azul remote, na conexão original que vem no player

 

Como está? conecta junto ao fio que vai para o carro ou desconectada e enviando apenas para o módulo?

 

Possivelmente problema é nesse fio, desconecta ele e deixa indo apenas para o módulo

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado amigo! Está indo para o carro também! Será que o carro está dando um pulso ali que liga o módulo? Eu pensava que tinha que energizar constantemente... Sei lá mas vou verificar assim que eu ter tempo! (minha rotina é corrida demais por isso eu demorou a responder aqui... Só vou ter tempo de ver isso final de semana que vem ora você ter idéia rs).

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...