Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luan Moura

Diferenças novo Px1 Pro

Recommended Posts

Fiz uma busca no forum não achei,ta ai um video da Expert mostrando a nova versão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudou 10%, famoso "pega trouxa" =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acaba que esses 10% compensam pela diferença de apenas 30$ (229,00 o px1 comum) e (259,00 o px1 pro) no Mercado Livre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, qdo falo do "pega trouxa" acima.. eh pra galera q vai vender o px1 pra comprar um px1 pro....

 

..mas pra qm vai comprar o primeiro, compensa! Apesar q eu tentaria pegar um dos q tem BT.. coisa minha mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda na parte do limiter onde o tempo mínimo (ms) na configuração attack foi alterado permitindo um melhor ajuste. e também foi acrescentado um filtro Bessel ao crossover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda na parte do limiter onde o tempo mínimo (ms) na configuração attack foi alterado permitindo um melhor ajuste. e também foi acrescentado um filtro Bessel ao crossover.

Coisa que podia estar no primeiro px1, mas eles "seguraram" pra lançar no upgrade!

 

 

Vide:

 

 

https://autoforum.com.br/topic/226286-fiquem-atentos-pro-mercado-empresas-sabidas-demais/

 

 

Aproveitando este tópico o que seria um corte na escala db/bessel?

Vou explicar com uma imagem:

 

 

phase-repsonse-1299824404_490_303.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou também famoso "Eu te disse".
kkkkk

Editado por andre_ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

..e a marca não para!



Sendo que eles podiam lançar um produto definitivo de uma vez, mas vão soltar um upgrade por vez pra ir vendendo "o novo modelo" uhashusauhsausuhsuha 

GENIAAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marketing ne..

Mas os produtos sao muito bons, tenho o px2-pro, do mais novo.

Enquanto os produtos continuaram melhorando, mesmo que pouco, ta valendo. lembrando que o preço deles não vem aumentando junto aos upgrade, é em alguns casos eles ate atualizam o seu produto se pedir.

Se vale a pena ficar vendendo e comprando novos vai da cabeça de cada um ne..

 

a samsung e a apple, a cada 6meses lançam um novo modelo.. Que custa uma fortuna a mais, é entrega exatamente a mesma coisa. E sao o sucesso mundial Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim! Nunca questionei a qualidade. 

Único ponto que levantei é que eles ficam SEGURANDO detalhes nos produtos, pra lançar expansões!

Pra vc ter ideia, eles já podiam ter criado um mixer definitivo, com 8 canais (4 de mics e 4 de cd players, tipo os behringer) com 3 bandas de eq, limiter, etc.... mas ficam segurando, pra lançar mx1, mx2, mx3..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim! Nunca questionei a qualidade.

 

Único ponto que levantei é que eles ficam SEGURANDO detalhes nos produtos, pra lançar expansões!

 

Pra vc ter ideia, eles já podiam ter criado um mixer definitivo, com 8 canais (4 de mics e 4 de cd players, tipo os behringer) com 3 bandas de eq, limiter, etc.... mas ficam segurando, pra lançar mx1, mx2, mx3.....

Eu sei que você não ta falando mal etc, é sim comentando um fato..

 

Ela podem sim lançar as coisas tudo de uma vez, mas não fazem por questao de marketing, até porque os equipamentos estao se saindo bem no mercado, então eles seguram as "tecnologias" pra sempre estar lançando algo "novo "

Marketing ne, mas como eu disse, os preços nem sempre sobem, meu px2 mesmo eu paguei o mesmo do modelo mais antigo.. E o meu ja veio com algumas melhorias, principalmente no limiter..

 

No fundo acho que todas empresas fazem isso, pelo menos a expert cumpre bem o que se propoe a oferecer, o que nem sempre acontece no nosso mercado ne hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, antigamnte era diferente... antigamente a empresa lancava o que tinha de bom, e quando mudava versão, a diferença era absurda! Vide Soundigital =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...