Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
EDUKAMARGO

Projeto Som de Qualidade Hilux SRV 2017

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Comprei uma Toyota Hilux SRV 2017 e gostaria de instalar um som de qualidade. Não estou querendo gastar muito e verificar o aproveitamento dos equipamentos abaixo que eu já tenho de projetos anteriores:

 

  • HU original
  • Portas dianteiras: Kit 2 vias GTO608C da JBL
  • Portas traseiras: Kit GTO628 da JBL
  • 2 Subwoofer slim TS-SW2502 S4 da Pioneer
  • Para os kits das portas dianteiras e traseiras uma DAT PR4160 640W
  • Para os Subs uma Banda Audioparts 8.4D 800W

Os subs serão instalados atras do banco traseiro em uma caixa selada.

 

Qual a opinião de voces? Devo fazer alguma alteração?

 

Abraços,

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí EDUKAMARGO, blz?

Eu já instalei esse kit 608c e posso lhe assegurar que ele é bem limitado no que se refere a qualidade.

Na minha opinião o crossover desse kit acaba literalmente com o som pois o mid não tem crossover e sobe bastante causando sobreposição de agudos, acho que ele poderá ser o gargalo do seu set ou tenta ligar ativo pra ver se consegue corrigir esse problema.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa linha gto tem um agudo bem forte, e falta médio nos que ouvi
ligando ativo, talvez consiga melhora isso

 

E pra pode melhora seu set, talvez seja interessante usar um processador já que vai usar o multimidia original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí EDUKAMARGO, blz?

Eu já instalei esse kit 608c e posso lhe assegurar que ele é bem limitado no que se refere a qualidade.

Na minha opinião o crossover desse kit acaba literalmente com o som pois o mid não tem crossover e sobe bastante causando sobreposição de agudos, acho que ele poderá ser o gargalo do seu set ou tenta ligar ativo pra ver se consegue corrigir esse problema.

Abraço.

Obrigado pela ajuda. Vou solicitar a instalação conforme sua sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa linha gto tem um agudo bem forte, e falta médio nos que ouvi

ligando ativo, talvez consiga melhora isso

 

E pra pode melhora seu set, talvez seja interessante usar um processador já que vai usar o multimidia original

Obrigado amigo, voce poderia me indicar um processador com bom custo beneficio? Nunca utilizei este equipamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...