Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gruvaa

Ajuda sobre mg nesse set.

Recommended Posts

Ola galera, estou montando um projeto trio, mas, estou com duvida em qual mg colocar, o set é o seguinte:

 

2- TARGET BASS 3k 18  MG 10 OU 12 ? 4- D405  2- ST 400   STETSOM 4K2  MODULO MG ? TARAMPS TA 800X4   PX1 PRO LIMITER MESA MX1   2- BAT 150AMP  FONTE USINA 120 OU JFA 150

 

MInha duvida é ? quantos mg para acompanhar esse set e qual ?.  Ah,curto forro, swingueira, pagode baiano e tal,  gosto de ver a percussão aparecendo bem nos medios, pensei em:

 

3 magnum 10 250w (pelo preco rs)

3 eros 10 500lc

2 eros e612 (nunca ouvi de perto mas vejo muitos elogios)

 

se puderem me ajudar agradeco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo, no seu caso em q usa 405, o médio não precisa subir muito eu recomendaria 2 oversound 10MG400 ligados em paralelo em um sd1200 EVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magnum 10 é lixo demais! huasusahusa

 

Tu vai comprar, queimar e passar pra frente!

 

10mg300 over custa tiquin mais e toca BEEEM mais!

 

Sugiro tb ESX 410 snake ou Eros 510lc...

 

Qualquer um desses bem alimentado vai te agradar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, MAGNUM É ECONOMIA PORCA! Vai comprar achando que pagou barato, mas vai pagar caro depois. Eu tenho o 612 MG e MG 650, recomendo ambos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...