Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[FullPower] Um VW Fusca TSi com mais de 500cv. Divertido no dia-a-dia.

Recommended Posts

fusca3

Gasolina de alta octanagem, pneus de composto bem macio, embreagem especial, suspensão e freios com upgrades, motor e câmbio prontos para a briga. Esse VW Fusca TSi tem tudo de bom e do melhor para render mais de 500 cv nas rodas, dependendo da pressão de trabalho do turbo Garrett GTX (a linha mais cabeçuda da marca). Acelera muito mesmo e, segundo o proprietário, deve virar na casa de 1min50segundos, em Interlagos (SP). Nós vamos cobrá-lo para levar lá durante um dia de gravação do FULLPOWER LAP. Antes disso, assista ao vídeo e conheça mais sobre esse Fusca-jatão!

BX MotorCrazy_610x200

fusca

No dinamômetro da Lemans Chips, o Fusca apresentou mais de 500 cv nas rodas, com pressão de trabalho do turbo em 2,2 kg, segundo Fábio Carvalho, proprietário do carro e sócio da preparadora.

fusca2Motor 2.0 tem de tudo: pistões e bielas forjados, cabeçote com dutos retrabalhados, intercooler maior… Câmbio também recebe preparação, tanto para performance, quanto para ganhar resistência, afinal o torque agora passa dos 70 kgfm. fusca4Aerofólio da versão mais apimentada. E detalhes que ficam mais bonitos, mas que na verdade são para mais eficiência: freios com discos gigantes, ventilados e slotados, e seis pinças da Sigma Sport Car. Duas pinças por roda para a traseira (uma delas para freio de estacionamento) e pinça de seis pistões, novo desenvolvimento, da Sigma. O Fusca acelera muito. E freio mais ainda.fuscafreios Suspensão e pneus mantém o VW no chão e ajudam na tração. Molas e amortecedores (coil-over) e Pirelli Trofeo R aro 19″, sem falar nas rodas OZ, lindas. Eficiência e beleza.

BX Cral_610x200

fuscafreioss

BX Leandrini_610x200

fuscamotor

Internamente sem alterações, trocas de marcha no DSG de seis velocidades podem ser feitas na alavanca ou borboletas atrás do volante. Ele tem de tudo, agora é esperar para ver o que o cronômetro vai falar, lá na pista paulistana, durante no LAP.

sigma1

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
Lrb-LNeEd2g

Veja notícia original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...