Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal.

 

Eu possuo uma caixa selada Bossound bs 12600, que possui 2 sub bossoud 250 rms + 1 tweeter 100 rms + 1 corneta 100 rms e um módulo B.Buster x-1001 de 1000 RMS. O módulo possui 2 Fusiveis de 15 A cada.


Quero comprar o essencial para não ter dor de cabeça, mas estou em duvida se compro a de 30A ou de 50A...
Alguém me ajuda ?

 

Qual fonte devo comprar ? 

Alguém sabe um vendedor bom no ML ?

Achei essa 12V 50A Bivolt 600W

 

http://produto.merca...LLER_ITEMS,V:3]

 

Ou essa 12V 30A Bivolt 360W

 

http://produto.merca...360w-bivolt-_JM

 

Obs: A de 30A aguenta os picos se o som tiver no volume máximo ? Se sim vou comprar a de 30A que sai mais em conta.

 

Sei que tem um tópico sobre essas fontes, mas não sei quanto tempo lavara para alguém responder a minha dúvida. Quero comprar o quanto antes a fonte para ligar o som no pc... é ruim ver ele parado (dinheiro parado) kk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo 

 

A de 50A se for utilizar toda a potência do AMP de 1.000 Wrms ainda é aquém da sua necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o amp marca 4 canais de 65wrms. Se isso for verdade (provavelmente ele nem manda isso tudo) ele não vai consumir muito, mesmo se tratando de um classe AB!

No máximo os 30ah que os fusíveis indicam!

Mas te recomendo a fonte maior pois ela já suportaria algum possível upgrade!

PS: quem te disse ser um amp de 1000wrms mentiu feio pra você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...