Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spoock

[FOTOS] Pegueiiii meu PWR1002 + BP 15"..

Recommended Posts

Skolacha, meu amigo roubou minha revista de mim, amou o carro da capa, to quase matando ele pq ele nao me devolve, preciso terminar de ler!!! :banghead:banghead

ps.: valeu de novooooooo :rever1::rever1:

Abraços

:o

que legal hem...Parabens pra você !

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh::blink: vao fica de papinho de comadre no meu topioc!!!!????!!! :P :lol:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
:huh::blink: vao fica de papinho de comadre no meu topioc!!!!????!!! :P :lol:

[]'s

A esse é seu tópico..putiz desculpa ai nem reparei !

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uaheuaheuahueha....

mas ah... conversem por MSN as duas....

:P:P:P

sem stress!

Mas aí vai um antes e depois! ;)

antesdepois.jpg

[]'s

Editado por Spoock

Compartilhar este post

Link para o post

COube certinho hein!!!!

E o duto??? Não precisou mexer???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O Spoock e o 1002 ja ligo ele ? Aposto que quando ligar o BP vai tremer o omega com gosto ehehehe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:sepacheco :rever1:

Senti que tinha alguém aí na espectativa!!!! :legal:

Grande g0ham

Pra nao mentir dizendo que coube exato... taí a prova do que teve que ser feito...

DSCF1660.jpg

Mas na frente (tampa) coube e sobrou um titico em cada extremidade!!!

Agor apreciso cortar o carpet pra colocar a massa de calafetar... e tanto em cima como em baixo vai ficar fodinha... pq nao tem espaço sobrando pra ficar um circulo certinho cortado... mas no way..

O duto de 37cm passou para 49cm, e foi forrado com manta acrilica (Acrilon) seguindo recomendaçoes do Sandro.

Spetz

Cara, ainda nao liguei... ja tirei ele do plastico.. uheuhehue.. mas ainda falta acertar a lateral pros dois amps e passar o cabo 21mm² pro pwr1002...

Depois disso... "vamo quebra tuuuudo.. vamoooo...." :lol:

Allanpk

Nao, ela foi feita em loja na primeira instalação com o Upgrade 12" + Roadstar 4410... aí voltei na West só pra colocar o BP e outro amp.. mas ficou mto caro.. aí resolvi eu mesmo fazer..

O que eu fiz foi só aumentar o buraco pra 15", aumentar o duto de 37cm para 49cm e aplicar manta acrilica nas paredes da caixa e no duto... Fora que tive que recolocar o carpet por inteiro... Ah, tambem coloquei uns parafusos pra reforçar a vedação da caixa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

99,9% pronto:

Bobinas ligadas em paralelo;

Massa de calafetar aplicada;

Manta acrilica fixada;

Duto modificado;

Buraco alargado para 15";

Carpet recolado.

DSCF1672.jpg

Falta:

Colar uma tirinha de carpet ali logo acima do sub... si isqueci!!! :rolleyes::rolleyes:

Sabado se eu acordar cedo eu instalo!!!

Falta o acerto da lateral pros 2 amps, mas isso eu faço rapidim com a tico tico... se td der certo domingao ta bombando!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!

Nao sei se é com muita alegria que venho informar que fiz a instalaçao do meu Papãozao de 15" e o PWR1002. Bom, vamos as impressoes... Ainda nao coloquei muito acima da metade do volume, mas até entao ja percebi varias coisas.. Boas e ruins... <_<

Com relação a instalação, ficou meio improvisada porque o acerto da lateral nao deu muito certo, entao tive que apelar para fixar os dois amps no chao do porta malas, fiz um esquema diferente. Um pouco abestalhado e porco mas esta dando certo. Ao inves de fixar com velcro eu pensei em fixar os dois amps em uma chapa de compensado e aí sim fixar no carpet do porta malas... Aí parei pra pensar e vi que colocando a chapa de compensado embaixo do carpet, direto no chassis com manta acrilica pra na ficar batendo, por cima o carpet e parafusado e acima do carpet os dois amps. Fica tipo um sanduiche onde os amps e a chapa são os pães e o carpet é a carne... Eu achei que ficaria muito mais bonito do que tascar a chapa com velcro. E realmente ficou bem legal.. Trabalho meio porco mas ficou bomzinho.

Como eu ja tinha uma parte da fiaçao passada, quando tinha o R4410 na lateral... entao deixei essa mesmo, apenas passei mais uma fiaçao de 21mm² para o PWR1002.. Entao ficou meio feio os cabos, depois posto fotos.. mas ficou meio esticado.. To estudando uma forma de refazer a lateral pra ficar mais bonito e ocupar menos espaço no porta malas.

Com relaçao aos resultados no som instalado. Bom, sem duvidas que o Papão toca muito, mas muito mais forte que o Upgrade, sem comparaçoes... Isso que a minha caixa dutada segundo o Sepa, ta tocando uns 80% do que o papão toca, mas esta bem forte mesmo. Os problemas são no carro mesmo, cheguei a conclusao imediata de que o omega nao tem jeito mesmo, é complicado colocar um som forte nele... alem de ser sedan é um carro muito grande, perde-se e muito em graves com uma dutada, acho que uma band pass mto bem feita deve dar conta... mas eu nao dou conta do $$$$ e do dom de fazer uma eu mesmo! ;)

Outra coisa que me desanimou bastante é o tanto de lata que ta batendo... por dentro o barulho nao é tão perceptivel, senti que algo proximo ao tampao incomoda e as travas das portas quando abertas estao tremendo e incomodando, mas isto ja acontecia com o Upgrade. Por fora, é nojento... tenho ate vergonha de aumentar mto o volume.... treme TUDO... :hug

Hoje eu ainda nao aumentei muito o volume pra ter uma boa ideia da força do papão, mas no que ja fiz ja deu pra perceber bem que é mto forte... A grande decepçao foi com os tremes tremes de latas, travas, tampao... é triste demais...

Diria que vou dormir agora com 40% de satisfaçao... :(

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

"Os problemas são no carro mesmo, cheguei a conclusao imediata de que o omega nao tem jeito mesmo, é complicado colocar um som forte nele... alem de ser sedan é um carro muito grande, perde-se e muito em graves com uma dutada, acho que uma band pass mto bem feita deve dar conta... mas eu nao dou conta do $$$$ e do dom de fazer uma eu mesmo! "

Sabe, escrever agora "eu te avisei" não expressa o que eu quero!!! :P

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa Spoock que pena cara que vc esta somente com 40% de satisfação :o

Estranho o Omega tremer assim com o som, puxa fiquei surpreso.

Compartilhar este post

Link para o post
Puxa Spoock que pena cara que vc esta somente com 40% de satisfação :o

Estranho o Omega tremer assim com o som, puxa fiquei surpreso.

Cara.... KKK... o carro ta desmontando é isso... normal :lol:

Mas e como já tinhamos conversado... agora vem manta asfaltica, silicone pra prender parafusos e laterais de porta, borracha entre a placa e a lata e etc...

è assim mesmo.. sempre que melhoramos uma coisa aparece um defeito em outra... alem do que sedãs geralmente é aquele INFERNO dentro do porta malas e um grave bom dentro... eu sofro com isso... se tivesse meus equioppamentos em um hatch...

Mas vá... 40 % ? Credo !! Melhor que o upgrade ficou.... A vibração da lata tá amortecendo o grave, mas mesmo assim pode ser notado a dois quarteirões agora.... ou pelo grave ou pelo barulho de lata batendo ... :lol:

se tiver um CD de frequências (por favor dessa vez ouça num volume civilizado pra não queimar o falante !!) veja que frequência ressona mais e desviamos o pico da caixa dela..

Precisando de ajuda grita !!!

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sandro...

Os 40% são justamente por causa das vibraçoes que estao me deixando encucado... dentro do carro a coisa rola bem melhor.. mas mesmo assim temos alguns barulhos chatos...

Vou começar a estudar o que melhor tem de se fazer para reduzir as vibraçoes... nao quero gastar muito em manta asfaltica, etc...

Eu to meio afobado ainda, de primeira impressao eu desanimei, amanha vou dar uma atençao maior do que tive hoje para ver se me animo..

Valeu pelos coments

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandro mas que fiquei surpreso de ver um carro com porte de Omega "desmontar" por causa de som fiquei ehehehehe. Se fosse no meu golzinho quadrado ainda va la mas num omega é dose ehehehehe :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bota feltro resinado, manta asfáltica, fita emborrachada, colchão ortopédico, sola de sapato, borracha escolar... agora vale tudo pra deixar só o papão batendo e o omega calado... com um tratamento acústico bom, vc vai dormir com 90% de satisfação... só não é 100% porque vc vai decobrir que vai ficar surdo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Puxa Spoock que pena cara que vc esta somente com 40% de satisfação  :o

Cara.... KKK... o carro ta desmontando é isso... normal :lol:

Mas e como já tinhamos conversado... agora vem manta asfaltica, silicone pra prender parafusos e laterais de porta, borracha entre a placa e a lata e etc...

é amigo Spook, to passando por mais ou menos (acho que mais) a mesma impressão sua. :(

Tô com 2 BP 15 Modelo novo sendo empurrados por 1 RS 1200D, e te falo uma coisa, o carro tá parecendo que tá desmontando mesmo, é muita lata batendo. o problema é que não tenho $$ ainda pra forrar com manta asfáltica, mas to felizão com meu grave. :P

Espero que você resolva logo isso tudo e nos diga que está 101% satisfeito com seu som. :legal:

obs.: segue o link com as fotos do meu som http://stforum.com.br/index.php?showtopic=23761

Compartilhar este post

Link para o post
O Sandro mas que fiquei surpreso de ver um carro com porte de Omega "desmontar" por causa de som fiquei ehehehehe. Se fosse no meu golzinho quadrado ainda va la mas num omega é dose ehehehehe :P

Quanto mais luxuoso o carro... masi coisa pra fazer barulho...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...