Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Roberto Junior

Valvula de Turbo para S3

Recommended Posts

Olá pessoal!!

 

Meu irmao tem um audi S3 chipado, e ele queria colocar uma valvula pra fazer aquele tschiiii, como chama essa valvula q eu esqueci o nome? só lembro da marca, axo que HKS!

 

Alguem sabe o modelo da valvula para esse carro? é só instalar e pronto? nao da nenhum problema, ou beneficio? soh pra fazer barulho mesmo neh?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal!!

 

Meu irmao tem um audi S3 chipado, e ele queria colocar uma valvula pra fazer aquele tschiiii, como chama essa valvula q eu esqueci o nome? só lembro da marca, axo que HKS!

 

Alguem sabe o modelo da valvula para esse carro? é só instalar e pronto? nao da nenhum problema, ou beneficio? soh pra fazer barulho mesmo neh?

 

Obrigado

Valvula de prioridade

 

Se for comprar prefira a de pistão ...dura mais que de membrana.

 

Aqui a gente vende a R$ 240,00 instalada a By Sarto (cópia da Bltz alemã)

 

[]s Jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal!!

 

Meu irmao tem um audi S3 chipado, e ele queria colocar uma valvula pra fazer aquele tschiiii, como chama essa valvula q eu esqueci o nome? só lembro da marca, axo que HKS!

 

Alguem sabe o modelo da valvula para esse carro? é só instalar e pronto? nao da nenhum problema, ou beneficio? soh pra fazer barulho mesmo neh?

 

Obrigado

Valvula de prioridade

 

Se for comprar prefira a de pistão ...dura mais que de membrana.

 

Aqui a gente vende a R$ 240,00 instalada a By Sarto (cópia da Bltz alemã)

 

[]s Jr

Meu irmao quer aquela que faz o barulho igual dos carros dos velozes furiosos, sabe? nao eh bem um tschiii, parece um tschi com assobio! huauhauhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest TuCa

orra....

 

S3 chipado....

 

agradável hein....

 

será q vai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto agradavel! hehehehehe

 

Agora ninguem sabe me indicar essa valvula que faz o barulho igual dos carros dos velozes furiosos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mto agradavel! hehehehehe

 

Agora ninguem sabe me indicar essa valvula que faz o barulho igual dos carros dos velozes furiosos?

essa valvula que faz esse som é importada... da hks.. sai uns 400 dollares pra comprar ela!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mto agradavel! hehehehehe

 

Agora ninguem sabe me indicar essa valvula que faz o barulho igual dos carros dos velozes furiosos?

essa valvula que faz esse som é importada... da hks.. sai uns 400 dollares pra comprar ela!!

Essas mesmo!! :D :D :D

 

Onde vende??? se tiver site dos EUA pra compra melhor ainda, que eu tenho facilidade em trazer coisas de la!!!

 

Por favor, como eu nao entendendo nada, teria um modelo especifico de valvula para cada carro, ou essa mesma valvula serve pra qualquer carro turbo? please, se puder me arranja um site com o modelo dela!!

 

Obrigado!!

 

Abraços

 

Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest TuCa
Mto agradavel! hehehehehe

 

Agora ninguem sabe me indicar essa valvula que faz o barulho igual dos carros dos velozes furiosos?

essa valvula que faz esse som é importada... da hks.. sai uns 400 dollares pra comprar ela!!

Essas mesmo!! :D :D :D

 

Onde vende??? se tiver site dos EUA pra compra melhor ainda, que eu tenho facilidade em trazer coisas de la!!!

 

Por favor, como eu nao entendendo nada, teria um modelo especifico de valvula para cada carro, ou essa mesma valvula serve pra qualquer carro turbo? please, se puder me arranja um site com o modelo dela!!

 

Obrigado!!

 

Abraços

 

Roberto

compra uma universal...mas da tudo na mesmo....se for a blow off mesmo, as vezes, como é audi, da uma olhada na summit.com ou na overboost.com... acha fácil pra A3 e Golf Gti...é a mesma coisa q S3 viu...

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É essa a valvula q vc quer:

http://www.hksusa.com/products/?id=792

 

Mas qdo vc compra-la, pede junto o kit pra instalar no seu audi.

 

Abraços

É essa dai q eh universal? e onde que ta esse kit pro audi?

 

Voces conhecem mais algum site do EUA que vendem essa valvula!

 

E existe outra sem ser blow-off? oq muda?

 

 

E tbm como faz pra instalar ela?

 

Obrigado

 

Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal!! agora realmente estou interessado por essa valvula da HKS ,e vou compra-la fora do Brasil!!

 

Só que eu preciso da ajuda de voces!!!

 

Tenho que saber o modelo certinho da valvula pra nao da xabu quando chega aqui! como eu faço? compro aquela q ta no link escrita como universal? é só ela ou precisa de mais alguma coisa?

 

por favor pessoal, me ajudem!!

 

Obrigado

 

Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...