Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[FullPower] Renault fecha pista para donos de Sandero R.S. acelerarem,

Recommended Posts

4.jpg

Você pode ter cansado de ver o Renault Sandero R.S. nos nossos canais. Mas a gente não cansa dele. O esportivo divertido já sofreu no nosso dino, no FULLPOWER LAP, Projects… E a gente quer mais! pois este quatro portas de motor 2.0 16V, 150 cv, freio a disco nas quatro rodas e capacidade dinâmica incrível é animalzinho e aguenta muito desaforo! Imagine que a Renault, desde o ano passado, está oferecendo um evento fechado para os proprietários do modelo acelerarem tudo, em uma pista.

As duas primeiras edições foram na Fazenda Capuava, mas a fabricante pretende levar a festa para Curitiba (maio/2017), Minas Gerais e Rio de Janeiro. 3-1.jpgBX-Sparco_610x200-1.jpg

O evento, dividido em dias partes, tem proprietários do R.S. acelerando pela manhã e futuros donos fazendo um test-drive mais radical na parte da tarde, com direito a exercícios como slalom, frenagem, desvios radicais e etc.. sandero2.gif

castorsuspensoes.jpg

sandero4.gifsandero5.gif

BX-Leandrini_610x200.jpg

sandero6.gif

Durante o Speed Experience, aceleramos o Sandero CUP, um hatch montado com dois bancos concha, santantônio, pneus Pirelli Trofeo, totalmente aliviado e roncador. O escape tem o coletor original, porém abafador, silencioso e catalisador foram para o espaço. Grita com vontade. A direção hidráulica também deu tchau, mas ar-condicionado e multimídia (MediaNav Renault) continuam na ativa, afinal é um carro para levar convidados especiais para uma volta rápida.

Cambagem negativa “no úrtimo” para as rodas dianteiras, amortecedores especiais e molas com mais carga e menos altura o deixaram bem espertinho para contornar. As frenagens são sempre eficientes demais no R.S. e as trocas no câmbio manual de seis marchas, muito rápidas e precisas. Dá vontade de ficar moendo o Sanderinho o tempo todo, na pista. Basta combustível e pneus para a diversão continuar.

sandero8.gifsandero9.gif

A Renault divulgará o calendário em seu site oficial www.renault.com.br e pelas redes sociais: Instagram @renaulbrasil e Facebook.com/renaultsport . Fique ligado que em breve a trupe Speed Experience pode colar na sua região.

civicmotorcrazy.jpg

 

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
QKOncTb88QI

Veja notícia original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...