Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Arturshadowz

Módulo Hurricane Dominator com problema de ruído.

Recommended Posts

Boa tarde para todos.

Meu módulo Dominator HA 4000 está apresentando o seguinte problema.

Quando a tensão baixa de 12.2v, o som começa a dar um chiado em volume médio a alto. Isso acontece em todos os canais.
O sintoma é semelhante ao que acontece quando um módulo começa a chegar no seu limite mínimo de tensão. Quem já deixou ligado até descarregar a bateria, sabe o que estou falando...
Ele se mantém tocando e o led verde de funcionamento fica oscilando durante os chiados, mas a tensão pode chegar a 10v que ele não desliga, apenas parece que vai desligar. E acaba desligando na faixa mínima, normalmente.
Não importa se é bridge, não importa a impedância dos canais.

Mas acima de 12.2v, com o carro ligado por exemplo, aonde a tensão fica em 14.2v, ele trabalha normal, sem ruído algum, não importa o volume.

É definitivamente no módulo. Nos testes de bancada ele apresenta o defeito. Tudo já foi testado, e coloquei outro igual no lugar dele no carro, e toca normalmente não importa a tensão.

Assistências técnicas autorizadas ficam muito longe daqui. Inviável para mandar pra lá. Mas posso consertá-lo se alguém me der uma dica do que pode ser, ou tiver algum contato com a Hurricane que me forneçam o esquema elétrico dele para que eu tenha referência para testar os componentes, pois tudo leva a crer que o problema é na fonte.

Agradeço antecipadamente à todos!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando um UP aqui.

Será que ninguém tem uma dica?

O fabricante não responde e-mails e nem atende ligação. Tô começando a char que essa tal de Hurricane é uma porcaria que só revende módulo china, mas tem pós venda e atendimento da pior espécie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...