Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Palio2010SQ

REVOLTA! PEÇO AJUDA, Módulo JBL BR-A 400.4 DEFEITO

Recommended Posts

bom dia galera, é meu primero post aqui, estou muito irritado, cai na labia de um video no youtube falando bem do Modulo JBL BR-A 400.4, comprei o mesmo, mas achei uma porcaria, som metalizado e com agudos ruins e pra completar faz um estalo irritante quando liga parecendo esses sonzinho pé de cachorro que o povo monta por ai, meu som tem sequenciador e processador de audio e não faz estalo com um modulozinho de celular da stetsom, sim esse modulo de celular da MUITO MUITO MAIS som que o JBL com mais qualidade, achei que comprando o JBL iria almentar o som, mas foi so piorando.

 

Link do modulo estalando: https://www.youtube.com/watch?v=ZfGmU-ukBso&feature=youtu.be

 

Gostaria de dicas pra modulos estereo pra kit 2 vias com qualidade e preço bom, to pensando em comprar um Audiophonic HP 2000, e barato e e feito pra qualidade, o que acham? tem algo melhor? deixem abaixo suas opiniões.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sair de JBL e ir pra Audiophonic? E aí nasceu o loop....

Reparou na última frase do vídeo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o kit ? ajuda para basear em módulo

Esse problema de estalo, acontece até algumas vezes na sd400.4evo minha, mas não é toda vez que achei estranho
mas uma com um som bom por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu achei mais estranho é que comno Stetsom tinha grave e não tinha ruido de dundo, combo JBL não tinha grave e tinha ruído

Não reparei se alguma ligação foi feita alguma alteração na ligação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que percebi foi o altíssimo hiss (digno de um PK200), nem imagino como deve ter sido o ajuste do ganho

Editado por soaresrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O stetsom é apenas por alta.. nao pode ser isso?

 

edit: esquece.. errei o modelo..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio que vc esperava algo desse amp?  :blink:

Amigo sou iniciante, não sei nada ainda, to procurando aprender, vejo mutos de vcs falando do Sd 400.4, presta mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu achei mais estranho é que comno Stetsom tinha grave e não tinha ruido de dundo, combo JBL não tinha grave e tinha ruído

Não reparei se alguma ligação foi feita alguma alteração na ligação

O stetsom tem um bom timbre de voz e agudo, grave mais ou menos, o que mata e a chiadeira quando aumenta o ganho, no video está funcionando a 40% de ganho se não fica irritante o Shiiiiiiiiiisssss.....o JBL não tem é nada, tudo e ruim nele, o unico ponto positivo e que o ruido shiiiiissss e quase 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que percebi foi o altíssimo hiss (digno de um PK200), nem imagino como deve ter sido o ajuste do ganho

Ajuste no 40% e ainda chia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o kit ? ajuda para basear em módulo

 

Esse problema de estalo, acontece até algumas vezes na sd400.4evo minha, mas não é toda vez que achei estranho

mas uma com um som bom por exemplo

To querendo um na faixa de 400 reais, gostei do kit 2 vias audiophonic Club e to querendo comprar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo som que vi tocando com modulo Audiophonic eu gostei, inclusive tenho um sub sensation de 10" e gostei demais, grave profundo e macio, gosto dos cones de papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo um na faixa de 400 reais, gostei do kit 2 vias audiophonic Club e to querendo comprar ele.

 

Mas qual kit esta usando no video?

 

Sim uma boa opção nessa faixa de preço é o kit audiophonic kc6.3 e sd400.4evo

 

Audiophonic tem coisas boas sim, mas em questão de módulo só procura no forum os sets montados usando esse módulo

que vai vê opinião de várias pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo sou iniciante, não sei nada ainda, to procurando aprender, vejo mutos de vcs falando do Sd 400.4, presta mesmo?

Acredito que pelo preço que se paga por ele. Não deve encontrar nada melhor! 

 

 

Editado por Juniorpth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual kit esta usando no video?

 

Sim uma boa opção nessa faixa de preço é o kit audiophonic kc6.3 e sd400.4evo

 

Audiophonic tem coisas boas sim, mas em questão de módulo só procura no forum os sets montados usando esse módulo

que vai vê opinião de várias pessoas

to usando o Alto Falante 6 Jbl Selenium 120w 6tr6a Triaxial, nem 2 vias é, quebra o galho.

 

Qual sua opinião sobre o SD400.4? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que pelo preço que se paga por ele. Não deve encontrar nada melhor! 

 

 

 

fico meio receioso com esse modulos agora, ouvia falar que os modulos classe D eram ruins de medio e agudo e notei claramente no JBL, a voz parecia de celular, estranha, metalizada e fina, não encorpada como no meu pau velho da stetsom (de 20rms a 4ohns...kkkk) acho que é porque e A/B, só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sd400 compensa demais pelo valor, não tem nada melhor no preço dele. teve gente que comprou e adorou o amplificador, já outros não tiveram tanta sorte.

 

eu arriscaria sem medo.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico meio receioso com esse modulos agora, ouvia falar que os modulos classe D eram ruins de medio e agudo e notei claramente no JBL, a voz parecia de celular, estranha, metalizada e fina, não encorpada como no meu pau velho da stetsom (de 20rms a 4ohns...kkkk) acho que é porque e A/B, só pode.

Antigamente por restrições de tecnologia se falava algo parecido. Mas hoje isso não existe mais. Existem AB bons e ruins assim como existem classe D bons e ruins também. Outro ponto que deve ser observado é o casamento de assinatura entre o amp e o kit. Eu ja usei um audiophonic 800.4 club no meu kit e não ficou la essas coisas, foi praticamente impossível domar os tw que sempre se mostravam muito arredios. Além disso, a definição, profundidade e harmonicos do 400.4 EVO são infinitamente superiores ao audiophonic.

 

Ja leu o review do Alvez sobre este módulo e sobre o 1200.1? Ta na lista ai do forum, acho que na segunda página. Vale a pena conferir...

 

Boa sorte amigo!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparou na última frase do vídeo?

"Antes de comprar pesquise".

 

Tomara que siga o próprio conselho. Kkkk

Editado por tiago.paiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia galera, é meu primero post aqui, estou muito irritado, cai na labia de um video no youtube falando bem do Modulo JBL BR-A 400.4, comprei o mesmo, mas achei uma porcaria, som metalizado e com agudos ruins e pra completar faz um estalo irritante quando liga parecendo esses sonzinho pé de cachorro que o povo monta por ai, meu som tem sequenciador e processador de audio e não faz estalo com um modulozinho de celular da stetsom, sim esse modulo de celular da MUITO MUITO MAIS som que o JBL com mais qualidade, achei que comprando o JBL iria almentar o som, mas foi so piorando.

 

Link do modulo estalando: https://www.youtube.com/watch?v=ZfGmU-ukBso&feature=youtu.be

 

Gostaria de dicas pra modulos estereo pra kit 2 vias com qualidade e preço bom, to pensando em comprar um Audiophonic HP 2000, e barato e e feito pra qualidade, o que acham? tem algo melhor? deixem abaixo suas opiniões.

 

Obrigado!

Meu set também esta apresentando um pequeno estalo ao ligar. Mas realmente não sei se é o amp que pode estar provocando isto... Como a qualidade do som esta muito boa nunca parei para investigar... hehe

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Antes de comprar pesquise".

 

Tomara que siga o próprio conselho. Kkkk

A Galera ta me zoando por isso mas eu pesquisei, o problema e cair na labia de trapasseiros, eu fui na ideia desse video aqui:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...