Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
CrazyRamon

Projeto Bravox

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Fiz algumas pesquisas de marcas para meu projeto e me indicaram um projeto com auto falantes Bravox, com Kit 2 vias CS50BK e um Subwoofer Bravox Black BK 12 350Rms 4+4. Para o Kit um SD400.4 EVO e para o sub um SD600.1. Não lembro o modelo, mas usarei um Receiver Sony com 3 saídas RCA.

Minha Dúvida seria, o Linha D do kit bravox é melhor que a BK? Mesmo sendo melhor a linha D, a Linha BK seria uma boa opção também? Essa relação de direfença também serve para os Sub Bravox da linha D e BK?
Esses amplificadores também seriam os mais indicados. Vi que é o melhor custo/beneficio da atualidade.

Com relação ao tratamento de portas, é muito caro? Fui em uma loja e o instalador nem sabia o que era...rsrsrs.

Obrigado pelas informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por parte

 

ideia ta boa com sub e kit 2 vias

Primeiro em módulo, acho que apenas a sd400.4evo pode ser suficiente para seu som

 

Kit 2 vias, pensando gastar até quanto? Pq existem alguns um pouco melhor atualmente que esses bravox

Um barato série nar série 1 e audiophonic ks6.1

 

Sub tem um user que montou recente um set com ele, deve ser bom
Mas um sub barato que pode utilizar no lugar é o bomber upgrade de 10 ou 12, ou subs da linha nar tb

(até um sub de 8" dependendo já consegue um som legal)

Um exemplo de um set parecido com oq estou te recomendando:  https://autoforum.com.br/topic/223186-palio-2005-deh-x7880bt-audiophonic-kc63-ground-zero-sd-4004evo-nar-audio/

Mas esse utilizou um kit 2 vias um pouco mais caro que esses que está procurando, mas com uma melhor qualidade

Editado por fst-lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SD400.4Evo vai dar conta de tocar tudo!

 

Esse subwoofer Bravox não é o indicado para um SQ de entrada, o ideal é pegar um subwoofer melhor. Um N.A.R SW1 de 8", 10" ou 12" casaria melhor em equilíbrio e qualidade sonora com esse SD400.4Evo. Ou até mesmo um Bomber Upgrade de 10" para ocupar menos espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SD400.4Evo vai dar conta de tocar tudo!

 

Esse subwoofer Bravox não é o indicado para um SQ de entrada, o ideal é pegar um subwoofer melhor. Um N.A.R SW1 de 8", 10" ou 12" casaria melhor em equilíbrio e qualidade sonora com esse SD400.4Evo. Ou até mesmo um Bomber Upgrade de 10" para ocupar menos espaço.

Se eu Não estiver enganado não existe sw1 de 8 polegadas.

Seria SW2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...