Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Spammer no fórum (Hudson Ribeiro)

Recommended Posts

É normal eu receber MP pedindo ajuda. Costumo ajudar mas nessas ajudas também costumo dizer para abrir um tópico, pois a dúvida pode ser a mesma de outro(s).

 

Pois bem, recebi uma MP do user "Hudson Ribeiro" pedindo ajuda. Não respondi logo pois estava ocupado, mas ao olhar meu WhatsApp, vi outros users dizendo que também receberam a mesma MP.

 

Acredito que o mais sensato é simplesmente NINGUÉM responder. Sim, isso mesmo, ninguém. Ora, se quer ajuda de 1 ou 2 users, é bem normal enviar uma MP, principalmente quando se trata de algo que ele leu em algum lugar e não entendeu, por exemplo, mas mandar MP para "trezentos" users já é ridículo.

 

Gostaria também que a moderação fizesse algo sobre isso.

 

A MP para compararem:

 

 

Boa noite, acompanho sempre voces que sao veteranos em som automotivo, e mesmo lendo muito, e dificil tomar uma decisão, estou para comprar um kit duas vias CxB, queria sua opnião pois nunca ouvi nenhum deles.


1 kit audiophonic club kc6.3 R$ 399,00 ( novo )

2 kit nar 650-cs-3 R$ 430,00 ( usado )

3 kit Hertz Novo Dsk 165 R$ 445,00 ( novo )


a media do valor do kit ja esta no limete que eu poço gastar.


Pretendo em um futuro proximo tratar as portas com manta asfaltica. e o o set completo sera apenas o kit nas portas e um sub no porta malas.


desde ja agradeço pela atenção...

 

 

Grato,

Adriano Alves.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ajudando ele a comprar no concorrente?

De forma alguma! Prefiro que ele compre os 3 kits na R2audio, compare os 3 e depois decida qual usar. :legal: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb recebi

Não respondo MP a menos que seja algo MUITO particular

Sem tópicos pra discussão não haveria um motivo de existir um fórum

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, desculpe se fiz algo errado, só enviei para alguns membros que julguei ter mais conhecimento justamente pelo fato de serem moderadores e ja estarem no forum a mais tempo, sendo assim tendo a oportunidade de ter escutados estes três modelos especificos, e podendo dar uma opnião sobre os mesmos, pois na minha humilde opinião a ideia do forum seria esta, compartilhar informação, pois como disseram o gosto e bem particular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois na minha humilde opinião a ideia do forum seria esta, compartilhar informação, pois como disseram o gosto e bem particular.

Se quer compartilhar, não é via MP, isso é monopolizar

Abra seu tópico, talvez o pessoal ajude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do fato que essa discussão

 

é fácil de encontrar vários tópicos sobre basicamente essa mesma pergunta e com opinião de vários users

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloko, pedir ajuda só dos veteranos, aí é pra não errar na tacada msm.

Consultoria, especializada.

Rsss.

Abre um tópico, quem sabe o pessoal não ajuda, mas já adianto que os novatos tb vão participar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...