Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
scarazzatto01

Onde montar caixa Band Pass?

Recommended Posts

Fala pessoal! beleza?

 

Comprei um Voyage 92 GL, tenho dois pioneer 311, em uma caixa dutada mas que esta tão ruim que nem instalei no carro ainda, a caixa vaza muito ar pois era junto com drivers e STs...

 

A única reclamação que tenho dos caras pretas é não tocarem nada pra fora... mas isso foi escolha de subwoofer e não woofer então não posso chorar agora...

 

pois bem, queria fazer uma caixa band pass, falam que a pressão dentro do carro fica ótima, e toca um pouco mais pra fora... resumindo, seria a salvação pra um carro sedan??

 

Seria melhor fazer uma 4a ordem ou 6a?

 

gostaria de fazer um projeto top com caixa band pass com frente de acrílico leds e tal, como na foto abaixo... Gostaria de saber se alguém conhece quem faz, seja loja ou usuário, gostaria do contato para fazer um orçamento... mas tem que ser alguém que manja, pq quero um resultado bom e um serviço bem feito, se não eu mesmo faço kkkkkk...

 

 

Tenho certeza que vocês podem ajudar, depois posto fotos, obrigado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa band-pass é complicada de se fazer e não é pra qualquer um não!

 

Se os seus subs não estão rendendo de mala aberta e como você já explicou, o problema está nessa caixa que você está usando.

 

Procure uma boa loja de som e encomende uma caixa dutada nova para esses subwoofers. Se eu não me engano, para esses subs a caixa ideal para tocar mista é a de 38 litros.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo procura o Marcelo dá Power X se ele não fizer o projeto pra você ele pode te indicar uma loja.

Procura no Facebook​.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...