Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dikevigarista

Re Audio Dtx 750.4 vs SD 400.4 EVO

Recommended Posts

Galera, vou fazer o set todo ativo e to querendo pegar um amplificador 4 canais para o kit 2 vias.

Estou em duvida entre o RE Dtx 750.4 AB e o SD400.4 EVO.

 

Alguém já escutou os dois e sabe me falar qual o melhor?
Alguma outra sugestão até 800 reais?

 

Set atual:

kit 2 vias audiophonic ks 6.1 upgrade tweeter 1tw1

amplificador: audiophonic 800.4
player: pioneer 7880
Sub: A comprar 2 MTX rt10-04


 

Editado por Dikevigarista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja sabemos a resposta sobre o amplificador.

 

Tem um mosconi one 120.4 no ml por 798!!!! Eu testei contra o sd400 e ganhou bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vai no sd,este já fez amps gringos passarem aperto.

Se quiser algo usado e tiver paciência para procurar temos:jvc ,clarion,alpines old school made japan,vc tem uma infinidade de opções bastar ter um tempinho e pesquisar no forum algumas referências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, com esses 800 reais você acha algo mais top nos classificados. Vale a pena mesmo sendo usado, mas de procedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o orçamento é de 800,00 esqueça o RE e o SD.

 

Já tive o dtx e agora uso o SD. Eu gostava mais do RE do que do SD, mas era um set totalmente diferente, um pouco mais refinado, contudo, não ousaria dizer que é melhor mas, se for, é margem pequena. Paguei 450,00 à época e, acredito que é o que vale, nada mais do que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive os dois... E o que mais gostei foi o clarion que estou agora. Rsrsrs. Modelo xr 2420. Não que os outros sejam ruins... E está saindo do forno o novo SD evo 800.4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria mais interessante com esse 800

 

Investir em um kit melhor? e usar sd400.4 então que é mais barata?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria mais interessante com esse 800

 

Investir em um kit melhor? e usar sd400.4 então que é mais barata?

 

Estava pensando sobre isso mesmo. Acabei comprando o sd 400.4 evo. Vou juntar dinheiro e comprar um kit melhor, ou talvez montar um...

 

Talvez um Focal performance... Morel....

 

Quando chegar falo o que achei do Amplificador...

Editado por Dikevigarista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um pela receita de bolo. :(

 

É só até pegar um kit mais top rs. Meu kit é bem de entrada e a grana ta curta...  Preciso de um amplificador para os cortes ativos, mesmo que seja por algum tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando o SD 400.4 evo e estou gostando por enquanto. Está ligado só os mids e os tweeter estão no player até comprar os cabos para ligar. Só que tem um problema, o modulo quando liga faz um estalo, igual aos módulos AB. Alguém sabe se isso prejudicaria o tweeter? estou pensando em comprar o pop killer da audiophonic para solucionar isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um jvc 6500 no ml por 600 reais muito novo.

Vendi o meu por 450 essa semana

R$600 acho meio fora da casinha, a menos que tenha caixa intacta, manual intacto, certificado intacto, além do amp em si, tb intacto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...