Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danilodb

Amplificador 4 ohms.

Recommended Posts

   Boa noite pessoal, tenho um Sub Bravox Bravo bobina simples de 4 ohms e por isso estou procurando um amplificador que tenha a mesma impedância, encontrei alguns.......

 

   Taramp's T800.1...........360,00

 

   Sd 800.4 evo.................370,00

 

   Banda 1200...................590,00

 

   Stetsom 1200................420,00

 

   Corzus 1200..................560,00

 

   O Sd foi o único que é 4 canais e não encontrei o de 1 canal. Preciso de dicas de outros e agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão dê uma olhada nos classificados tem muito amp bacana num preço bom que vai tocar seu sub com folga e bem. Olhando assim por alto já achei alguns.

 

JBL GTO  7001 (R$450)

 

Potência de saída (RMS, ≤ 1% THD + N, 4 ohms) 425W RMS x 1 canal

 

 

Amplificador Re Audio XT 4000 V3 1 canal (R$400)

 

 

1500 watts RMS @ 1 OHM

1000 watts RMS @ 2 OHMS

800 watts RMS @ 4 OHMS

600 watts RMS @ 8 OHMS

 

SD 1000.1D DE 2 OHMS - R$ 330,00

 

Alguns módulos podem ser usados acima acima da impedância, caso queira acrescentar mais um sub  não precisa trocar de módulo, mas tem uma vasta opção.

Editado por BeLmOnT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem mto ampli bacana no classificados ! vai do teu bolso ! qnt qr gastar ? eu pegaria aquele re audio vai estupra seu sub rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, tenho um Sub Bravox Bravo bobina simples de 4 ohms e por isso estou procurando um amplificador que tenha a mesma impedância, encontrei alguns.......

 

Taramp's T800.1...........360,00

 

Sd 800.4 evo.................370,00

 

Banda 1200...................590,00

 

Stetsom 1200................420,00

 

Corzus 1200..................560,00

 

O Sd foi o único que é 4 canais e não encontrei o de 1 canal. Preciso de dicas de outros e agradeço pela ajuda.

Destes o unico que usaria era o Banda. Mas eu compraria mesmo o SD 1200.1 da linha Evo e usaria com o dobro da impedância. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu sub suporta 350Wrms. Para ele tocar bem sem risco de queima o ideal é usar um amplificador que forneça de 400Wrms a 500Wrms no máximo!

 

O SD1200.1D Evo de 1ohm, em 4ohms vai fornecer 430Wrms, segundo foi me informado pela Soundigital. 430Wrms para um subwoofer de 350Wrms já são suficientes para tocar esse sub com um belo headroom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Obrigado pelas respostas, a grana ta curta e estou querendo parcelar mas tanto o JBL quanto o RE são bem interessante. Só que preciso de opnião sobre esses que postei que tbm não estão fora dos meus planos, só o Sd que para mim é fraco nessa configuração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei pq insiste em querer ir nos do que vc informou se o pessoal q ja usou aconselha amps melhores que eles pelo msmo valor ! pq eles tem ficar nos planos ? exclua essas bombas do seus planos kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão dê uma olhada nos classificados tem muito amp bacana num preço bom que vai tocar seu sub com folga e bem. Olhando assim por alto já achei alguns.

 

JBL GTO  7001 (R$450)

 

Potência de saída (RMS, ≤ 1% THD + N, 4 ohms) 425W RMS x 1 canal

 

 

Amplificador Re Audio XT 4000 V3 1 canal (R$400)

 

 

1500 watts RMS @ 1 OHM

1000 watts RMS @ 2 OHMS

800 watts RMS @ 4 OHMS

600 watts RMS @ 8 OHMS

 

SD 1000.1D DE 2 OHMS - R$ 330,00

 

Alguns módulos podem ser usados acima acima da impedância, caso queira acrescentar mais um sub  não precisa trocar de módulo, mas tem uma vasta opção.

 

  Não encontrei o anuncio teria como vc colocar o link aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer pesquisa de um por um, vai achar vários tópicos falando

 

E pode tirar suas próprias conclusões

 

Eu pessoalmente ficaria em sd ou banda, com tendência a ir na sd que daria para alimentar todo o set bem
OU procura uma p.one que da para alimentar tudo e também fica bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...