Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Site NAR Audio

Recommended Posts

Boa tarde,

 

finalmente o site da NAR Audio (www.naraudio.com.br) está voltando ao ar. 

Antes que venham perguntar, os manuais ainda não estão prontos. Estamos certificando todos os produtos com o Klippel (equipamento de medição) e isso demora, então vou pedir um pouco mais de paciência. 

Mas se o principal não está pronto, porque colocar o site no ar? Simplesmente porque temos outras novidades. A primeira delas é que irão encontrar um buscador de lojas que trabalham com nossa marca, que é uma pergunta muito frequente em nosso atendimento. A outra é a volta de nosso blog, o "Nick Boom Club", onde postaremos os projetos de carros sonorizados com nossos produtos. E para isso vou pedir que me enviem fotos e descrição do carro de vocês. 

O primeiro post foi uma reedição de um artigo do blog de um lojista, mas que mostra o nosso carro show (um Gol Power que saiu na Car Stereo) e ensina a sequência mais racional de se fazer um upgrade de som. Estou preparando um segundo post com o sistema do nosso amigo Rosalvo Sartori.

Também vou pedir que me mandem críticas e sugestões. Meu email é andre@naraudio.com.br 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, pensam em adotar telas para os kits da marca?

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, quando a Nar vai ser mais atuante em Natal/RN? Com exceção do Alves e dos poucos users do forum que são daqui. Em nossa cidade a grande maioria das pessoas nem sabe que a empresa existe...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, pensam em adotar telas para os kits da marca?

Atualmente, não. Mas podemos fazer uma pesquisa a respeito.

O Nicolas, ao projetar esta linha, partiu do princípio de que os falantes serão instalados nos locais originais. Isso se reflete nos parâmetros dos falantes e justificam não possuirem telas, que apenas encareceriam o produto sem necessidade. 

Antigamente ofereciamos os kits com telas opcionais. Vou levar esta questão para próxima reunião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, quando a Nar vai ser mais atuante em Natal/RN? Com exceção do Alves e dos poucos users do forum que são daqui. Em nossa cidade a grande maioria das pessoas nem sabe que a empresa existe...

 

A bem da verdade, nossa atuação é muito focada em SP e dependemos de parceiros para chegar em outras praças.

Temos nosso produto em distribuidores na Bahia e estamos começando um trabalho em Goiás. Para ser mais atuante no RN, preciso de indicação de um distribuidor na região. Nossa política comercial foi pensada em distribuidores locais e para selecionar preciso da indicação dos lojistas. Aceito indicações, mas enviem por email, ou vai desvirtuar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, bom dia. Enviei email a você, assim que possível de uma olhadinha. Grato, Weber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias ainda havia mandado msg pro Nicolas perguntando os parâmetros de um falante

Aguardando pra sair tudo, site e novos manuais, e quem sabe alguma nova linha de falantes/subs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias ainda havia mandado msg pro Nicolas perguntando os parâmetros de um falante

Aguardando pra sair tudo, site e novos manuais, e quem sabe alguma nova linha de falantes/subs

Recentemente instalamos um equipamento da Klippel em nossa linha de produção. Ele é o responsável por garantir que cada falante saia de acordo com os parâmetros. E para isso estamos certificando toda a linha e providenciando novos manuais. Isso demanda tempo e tempo é algo que está nos faltando atualmente. É mais ou menos como trocar o pneu com o carro andando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia André

Fiz um comentário no post do Face e vou reproduzi-lo aqui, pois não sei se foi só comigo, mas nem todos os menus do site funcionaram.

Estou relatando para ajudar numa possível correção de um pequeno bug.

 

Que bom ver a NAR atualizando o site. Uso um sub 8 pol. Gosto bastante (0804).
Pena que pra mim, usando o chrome ainda não funcionou bem o site.
Quando clico em Séries por exemplo, e escolho Kit 2 Vias, ou Coaxial, ele abre outra página do navegador, e não abre o detalhe que cliquei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia André

Fiz um comentário no post do Face e vou reproduzi-lo aqui, pois não sei se foi só comigo, mas nem todos os menus do site funcionaram.

Estou relatando para ajudar numa possível correção de um pequeno bug.

 

Que bom ver a NAR atualizando o site. Uso um sub 8 pol. Gosto bastante (0804).

Pena que pra mim, usando o chrome ainda não funcionou bem o site.

Quando clico em Séries por exemplo, e escolho Kit 2 Vias, ou Coaxial, ele abre outra página do navegador, e não abre o detalhe que cliquei.

Estamos corrigindo. Aparentemente este bug foi corrigido. Mas agradeço a ajuda. O site tem que rodar em todos os navegadores e somente com ele no ar iremos descobrindo esses bugs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço sua resposta André

Realmente testei agora e funcionou.

O que não funcionou legal ainda foi depois de entrar no detalhe do produto, agora que abriu,  se estiver nos detalhes do kit 2 vias por exemplo, e no menusuperior clicar novamente em Produtos, Nossa História, etc, ele não funciona.

É preciso voltar clicando em NAR, depois em História, etc

 

Parabéns pelo Klippel, é muito bom ver a indústria nacional investindo cada vez mais na qualidade dos produtos.

Uma dúvida: Depois de acertado, 100% dos falantes passarão pelo teste?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns pelo Klippel, é muito bom ver a indústria nacional investindo cada vez mais na qualidade dos produtos.

Uma dúvida: Depois de acertado, 100% dos falantes passarão pelo teste?

A maior vantagem em usar o Klippel é justamente ele fazer o teste na linha de produção, pois ele compara o falante testado com o padrão gravado durante a certificação. Fazer isso com o LMS (equipamento que temos no laboratório) é inviável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena não fazerem mais vendas direto para o consumidor final, igual era feito antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena não fazerem mais vendas direto para o consumidor final, igual era feito antigamente.

Fazer venda direta exige uma estrutura de atendimento ao consumidor que a NAR não possui. Vamos nos concentrar em produzir e deixar quem sabe vender fazer seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais os módulos da Klippel vcs possuem?

Preciso ver com o Nicolas qual o módulo, mas é o de chão de fábrica mesmo. No laboratório ainda usamos o LMS por enquanto. O Nicolas até comentou em trazer os outros módulos, mas nada decidido ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer venda direta exige uma estrutura de atendimento ao consumidor que a NAR não possui. Vamos nos concentrar em produzir e deixar quem sabe vender fazer seu trabalho.

Por falar em vender, mandei MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...