Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alanleite28

Duvida sobre qual "Rádio" comprar

Recommended Posts

EDITEI O TÓPICO PARA NÃO PRECISAR ABRIR OUTRO!!!

 

Olá a todos do fórum.

 

Estou precisando comprar um "Rádio" (tô colocando aspas porque sei lá se isso chama rádio, pra mim rádio é coisa antiga, enfim...) a fim de substituir meu rádio original do carro (Polo Hatch 2006).

 

Atualmente meu set é:

 

1 Par de Triaxiais Bomber TOP 6" 70wrms cada na frente (ligados direto no rádio)

1 Par de Coaxiais sei lá, Buster atrás (ligados direto no rádio) (em breve sairá coaxiais e entrará 2 vias).

1 Taramps HD 800 2 ohms (que está ligado em um adaptador de fio pra rca, porque meu rádio original não tem rca) (em breve sairá este módulo e entrará um melhor)

2 Bomber Upgrade 12" (modelo 2016 sendo empurrado pela Taramps 800)

 

Tô precisando de um rádio novo para melhorar a qualidade de áudio do meu som e eu achei 4 modelos até 500 reais e quero opiniões.

 

Pioneer DEH-X7880BT

Pioneer MVH-X588BT

Sony MEX-N4150BT

Sony MEX-N5150BT

 

O que preciso que o rádio tenha é: USB, Bluetooth, 3 Way, Qualidade sonora, Regulagens essenciais para um "SQ".

O que não preciso, mas pode ter é: CD Player, microfone, controle, auxiliar.

 

Não consegui identificar muitas diferenças entre eles, o que me dizem? Existem outros modelos melhores? Vou instalar no porta luvas para não desinstalar o original.

Editado por alanleite28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 500 pila da pra pegar um 7880bt sossegado, e vai fikar com aparelho muito bom faz 3way, ta e eq de 13 bandas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 500 pila da pra pegar um 7880bt sossegado, e vai fikar com aparelho muito bom faz 3way, ta e eq de 13 bandas...

 

Até 500 reais não há melhor? Vale a pena investir 200 reais a mais comparando com o MVH-X288FD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vale a pena, veja as configurações dos dois aparelhos. Vai no 7880 que não vai se arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vale a pena, veja as configurações dos dois aparelhos. Vai no 7880 que não vai se arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 500 reais não há melhor? Vale a pena investir 200 reais a mais comparando com o MVH-X288FD?

Compara as funcionalidades de ambos e ve o que te atende se vc quer economizar 200 reais e ter um aparelho limitado e se for fazer um upgrade ele sera um limitador ou adquirir um aparelho mais completo... Ai vai de cada um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TÓPICO EDITADO, SE PUDEREM ME DAR UM AUXÍLIO, AGRADEÇO DESDE JÁ.

 

UP <3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Tenho o Sony MEX-N5150BT e aprovo, bastante regulagens, bom EQ, 3 pares de rca, som bem agradálvel mesmo sem amplificação e designer bem legal "para mim".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o Sony MEX-N5150BT e aprovo, bastante regulagens, bom EQ, 3 pares de rca, som bem agradálvel mesmo sem amplificação e designer bem legal "para mim".

Sim sao otimos, eq7, ja 7880 eq13, mas uso sony no catro q trabalho é um otimo aparelho sim... Mas se fosse a loja e comprar novo compraria o 7880.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sao otimos, eq7, ja 7880 eq13, mas uso sony no catro q trabalho é um otimo aparelho sim... Mas se fosse a loja e comprar novo compraria o 7880.

 

    Eu não fiz nenhuma comparação por não conhecer o Pioneer, só dei minha opinião sobre o Sony porque tenho. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não fiz nenhuma comparação por não conhecer o Pioneer, só dei minha opinião sobre o Sony porque tenho. :legal:

Já tive o Sony mex-xb100bt, e adorava o som dele. Tinha eq de 10bandas, bluetooth, NFC, top demais. Mas meus planos mudaram e acabei me desfazendo dele para levantar uma grana pra um Kenwood da linha Excelon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive o Sony mex-xb100bt, e adorava o som dele. Tinha eq de 10bandas, bluetooth, NFC, top demais. Mas meus planos mudaram e acabei me desfazendo dele para levantar uma grana pra um Kenwood da linha Excelon.

 

   Com certeza existem melhores o Sony não é top mas faz bem seu papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, entre os 4, os melhores são os pioneer?

A unica diferença entre o X7800BT e o X588BT é a ausência do CD Player no segundo? Vi no site, e as informações dos dois estão idênticas, até o tamanho está idêntico, essa informação procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, entre os 4, os melhores são os pioneer?

A unica diferença entre o X7800BT e o X588BT é a ausência do CD Player no segundo? Vi no site, e as informações dos dois estão idênticas, até o tamanho está idêntico, essa informação procede?

Isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou no X588BT mesmo, é mais barato e só não tem o CD (que nem vou usar). Achei por R$360,00, será que abaixa mais? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou no X588BT mesmo, é mais barato e só não tem o CD (que nem vou usar). Achei por R$360,00, será que abaixa mais? :D

Pode ser que sim, pode ser que não.

O mais provável é que o preço mude de valor.

Editado por rafavieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com licença amigo, estou vendendo um Cd Player Kenwood Excelon. Se pesquisar no autoforum vai ver que a qualidade é extremamente superior a qualquer Pionner. Qualquer coisa da um toque

(19) 99289-2219

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer DEH-X7880BT. Player top e completo custando o preço de um player intermediário.

 

Pode ir sem medo neste aparelho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assino em baixo do q o Dudu disse, DEH-X7880bt tava em promoção na americanas um mês e meio atrás 249,90 acabei comprando 4 suahsua  :vts  melhor sobrar do que faltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...