Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

Pós venda Oversound. ( Problema com reparo de falante)

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, depois de montar um sistema com woofers de 12 pol da oversound, aconteceu um problema com um deles e até hj não foi feito a troca do reparo, já se passaram 1 mês que está na A.T e nada de chegar o reparo. Acabou que fiquei sem usar o sistema no carnaval, um empresa do porte da Oversound não poderia dar um mole desses né. Então na hora de adquirir  produtos deles verifiquem a disponibilidade de reparos tanto de drivers st e falantes pra não acontecer o que está acontecendo cmg, recomendo a marca porém já aviso sobre o pós venda que até agora se mostrou uma porcaria.

 

 

Texto enviado a eles hoje.

 

Boa tarde,venho através desse canal solicitar explicação sobre o acontecido com produto adquirido na data de 07/12/2016. Já acompanho a marca a algum tempo, sendo que tempos atrás comecei a usar falantes, drivers e St da marca, sendo que me atendeu de forma muito eficiente, depois de certo tempo foi  feito upgrade no sistema sendo retirado falantes de 15 e sendo substituído por dois falantes de 12 pol. para teste, trocado  driver e ST  por  mais fortes, sendo que todos seriam para teste, se fosse agradável entraria sistema com 4 ou 6 falantes, mas usando o falante por um tempo não apresentava nenhum tipo de problema, porém no dia de um encontro em uma cidade aqui  perto o sistema seria posto a prova se realmente tocaria bacana, tocou muito bem, porém depois de uma tempo tocando um dos falantes começou a apresentar cheiro de queimado e fumaça branca,sendo que cortes caixa foram feitos corretamente de acordo com manual, foi abaixado volume e desligado sistema, foi passado o acontecido para o vendedor o mesmo solicitou A.T foi levado o mesmo para A.T na cidade de Volta Redonda na data de 25/01/2017, e até a presente data não foi realizada a troca do reparo, gostaria de saber o que está acontecendo pois a A.T diz que até agora não foi enviado o reparo, será que por ser sistema pequeno não seria bem atendido? Uma fabrica que fica a uns 150km da minha cidade tem problemas no envio de um reparo? Só gostaria de ressaltar que estava esperando arrumar o falante pra curtir o carnaval, porém devido a esses contratempos não foi possível o uso do sistema gerando muito desconforto pois nessa data o uso dos sistema seria indispensável. Temos projetos grandes em que falantes da marca seriam muito bem empregados, porém depois desse "pouco caso" fica difícil utilizar falantes drivers e ST da marca devido a demora no envio de reparos, a pergunta seria você indicaria falantes da marca? Apesar de ser excelentes falantes pecaram no pós venda, sei que por  eu ser um consumidor pequeno minha reclamação será em vão, mas deixo aqui minha indignação com a marca devido aos acontecimentos citados e deixo em aberto a procurar assistência judicial e verificar quais serão meus direitos tanto na parte material quando pelos transtornos ocasionados pelo não uso do sistema.

 

 

Estarei aguardando a solução desse problema e vou postando aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até a data de hoje, nada foi resolvido, entrei em contato na sexta com a A.T a pessoa responsável me disse que entregará o falante na terça-feira,pois como a fábrica é aqui perto ele irá buscar o reparo (segundo o cara da A.T).Ninguém da oversound se pronunciou após o email enviado. Estarei acionando a justiça pela falta de assistência e descaso por conta deles. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas empresas depois que ganham fama e ficam famosas, vão fazem descasos com os seus clientes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas empresas depois que ganham fama e ficam famosas, vão fazem descasos com os seus clientes!

Não acredito q seja isso, mas problema de gestão mesmo

Tem várias fechando, entrando em concordata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, AT me mandou mensagem dizendo que o falante não ficaria pronto hoje somente amanhã, que  o cara iria buscar os reparos direto na fábrica, a mesma historinha de sempre, o mais engraçado disso foi que a pessoa que me vendeu os falantes disse pra eu ligar pra lá e falar com um cara, a vei na moral kbada de fdp, eu que to sendo lesado ainda querem que eu ligue pra falar c eles, se ferrar né, nem um email dizendo que estavam cientes do caso e que iriam averiguar o acontecido fizeram, descaso total. Apesar de muito produtos deles serem excelentes EU NÃO RECOMENDO USAR OVERSOUND, já uso produtos deles a algum tempo, só não sabia dessa palhaçada toda nem do descaso com os clientes, estão indo pro mesmo rumo de outras empresas que começaram assim depois quebraram. Se for pra tratar os cientes desse jeito que quebre essa mer**. :angry: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vendedor é que tem que se virar! Ele e a empresa é quem são responsáveis pela garantia do produto.

 

Essa é boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o falante hj, ta tocando normal, mas cagaram o pau novamente.Na boa pra mim já deu, resolveram mais o falante veio raspado sei lá ou foi no transporte ou na montagem, vou usar ele mais já já vou tirar, oversound nem ferrando, estão cagando pro consumidor. Por isso que eu falo, muitos falam mau da Selenium mais até hj pelo menos o pessoal que eu conheço não teve problemas, aciona At e resolve rápido, reparo tem a rodo no mercado, ia montar projeto com 4 de 15 over mais já passei a bola agora procurar outro falante pra substituir e já pensando na AT caso precise.

 

post-69264-1489013512,4118_thumb.jpg

Editado por BeLmOnT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...