Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dieguinhow

Linha soundigital evo 2017 varias mudanças!

Recommended Posts

Jeferson, as feiras que participamos são como os salões de automóveis, onde são apresentados os conceitos e avaliado a recepção dos clientes. Nem todo o carro conceito ou no nosso caso, amplificador, entra em produção. A linha Power foi muito bem aceita, mas ela tem um custo elevado porque os produtos são muito mais robustos, com acabamento e materiais diferenciados, no Brasil não deverá ter uma venda expressiva, diferente do mercado externo onde a qualidade é muito mais importante que o preço. A linha Power por não ser de alto volume ainda não entrou em produção porque não estamos conseguindo entregar o boom de vendas que a linha EVOII gerou, esse mês começamos a trabalhar em dois turnos e em alguns setores em três, assim esperamos colocar em dia as entregas para produzir vários produtos que temos para lançar já a algum tempo.

 

Boa tarde Julian, primeiramente muito obrigado por se dispor em responder nossas duvidas.

 

Gostaria de saber de você uma coisa, disseram nuns posts atrás que para os novos modelos evo 400.4 e 800.4 existe a versão tanto 4 quanto 2 ohms vide catálogo que pode ser visto aqui: https://issuu.com/soundigitalusa/docs/catalog.soundigital.evoline.en

Mas não encontrei esses módulos de 4 ohms a venda em lugar algum.

Seriam modelos apenas para importação?

 

Estive esperando muito tempo por um modulo que casaria perfeitamente com meu set e esse 400.4 de 4 ohms cairia como uma luva, tenho interesse de comprar um desses o quanto antes. Se estiver disponível pode me fornecer algum contato para comprar as versões de 4 ohms com 4 canais?

Editado por Bruce VTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Julian, primeiramente muito obrigado por se dispor em responder nossas duvidas.

 

Gostaria de saber de você uma coisa, disseram nuns posts atrás que para os novos modelos evo 400.4 e 800.4 existe a versão tanto 4 quanto 2 ohms vide catálogo que pode ser visto aqui: https://issuu.com/soundigitalusa/docs/catalog.soundigital.evoline.en

Mas não encontrei esses módulos de 4 ohms a venda em lugar algum.

Seriam modelos apenas para importação?

 

Estive esperando muito tempo por um modulo que casaria perfeitamente com meu set e esse 400.4 de 4 ohms cairia como uma luva, tenho interesse de comprar um desses o quanto antes. Se estiver disponível pode me fornecer algum contato para comprar as versões de 4 ohms com 4 canais?

Bruce, veja que no catalogo apenas SD400.2D e SD800.4D possuem versões de bridge com 2 e 4 ohms, o SD400.4D só sai em bridge de 4 ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruce, veja que no catalogo apenas SD400.2D e SD800.4D possuem versões de bridge com 2 e 4 ohms, o SD400.4D só sai em bridge de 4 ohms.

Realmente, no caso me interessa os SD800.4 de 4 ohms

Mas não encontrei a venda, tem algum representante pra indicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Julian, primeiramente muito obrigado por se dispor em responder nossas duvidas.

 

Gostaria de saber de você uma coisa, disseram nuns posts atrás que para os novos modelos evo 400.4 e 800.4 existe a versão tanto 4 quanto 2 ohms vide catálogo que pode ser visto aqui: https://issuu.com/soundigitalusa/docs/catalog.soundigital.evoline.en

Mas não encontrei esses módulos de 4 ohms a venda em lugar algum.

Seriam modelos apenas para importação?

 

Estive esperando muito tempo por um modulo que casaria perfeitamente com meu set e esse 400.4 de 4 ohms cairia como uma luva, tenho interesse de comprar um desses o quanto antes. Se estiver disponível pode me fornecer algum contato para comprar as versões de 4 ohms com 4 canais?

Na R2audio tem as versões de 4ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeferson, as feiras que participamos são como os salões de automóveis, onde são apresentados os conceitos e avaliado a recepção dos clientes. Nem todo o carro conceito ou no nosso caso, amplificador, entra em produção. A linha Power foi muito bem aceita, mas ela tem um custo elevado porque os produtos são muito mais robustos, com acabamento e materiais diferenciados, no Brasil não deverá ter uma venda expressiva, diferente do mercado externo onde a qualidade é muito mais importante que o preço. A linha Power por não ser de alto volume ainda não entrou em produção porque não estamos conseguindo entregar o boom de vendas que a linha EVOII gerou, esse mês começamos a trabalhar em dois turnos e em alguns setores em três, assim esperamos colocar em dia as entregas para produzir vários produtos que temos para lançar já a algum tempo.

Engole essa a seco, consumidor idiota que cai na política do bom o bastante!!! Kkkkk buabuabuá

 

Triste saber disso, Juliano.

Uma sugestão: pra essa linha, poderia disponibilizar uma venda direto ao consumidor pela SD (no site por exemplo).

Seria interessante, pois deixaria os mais interessados em produtos de qualidade superior terem acesso a esses produtos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para linha power uma sujeitão!

 

Aqueles controles de ganho/grave que vai até o painel com cabo extensor! Seria muito, muito interessante pra quem usa sistema oem ou oem+processador sem rux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para linha power uma sujeitão!

 

Aqueles controles de ganho/grave que vai até o painel com cabo extensor! Seria muito, muito interessante pra quem usa sistema oem ou oem+processador sem rux.

Da de comprar essa peça universal.. mas é rca.. É não acredito que o Juliano implemente entrada alta nos amps..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano, tenta fazer como indicado, vende a linha power diretamente da fabrica (ou um ou 2 representantes), não deixe os poucos brasileiros que gostam de qualidade sem essa opção.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linha Power vai ser vendida no Brasil normalmente através dos canais de venda atuais.

Toppp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas ,também tinha curiosidade da linha Power, estes dias tive um problema com meu woofer, (q já não estava santo antes de trocar de módulo) o woofer entrou em curto e o evo II Black se comportou muito bem com o sistema de proteção, Substitui o woofer e ele está firme e forte estou muito satisfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal a SD estar aqui para tirar nossas dúvidas....estou ansioso esperando a linha POWER com certeza comprarei uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  A única coisa que posso afirmar por não conhecer o produto é o preço bem acessível, a empresa conseguiu aliar preço e qualidade, [-]

  Sou do tempo em que 1wrms custava quase um real. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o SD 400.2 já esta à venda em algum lugar??? Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

virao melhorias no sd250? gosto muito do meu, porem o barulho da ventoinha dele é chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a melhor bateria stroke power para super dimensionar a alimentação de um módulo Soundigital evo 1200 ou 1600: uma convencional de 125, uma free de 100, ou uma estacionaria de 80? todas stroke? muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegamos em 2018 e nada do lancamento da linha POWER

 

Sera que a Soundigital desistiu de lancar no Brasil?

 

Acompanho as redes do steve meade e ele andou pegando algumas e postou foto

 

Como vou viajar para os estados unidos fiquei com vontade de trazer uma, mas vou me sentir um trouxa se eu trouxer e depois lancar aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegamos em 2018 e nada do lancamento da linha POWER

 

Sera que a Soundigital desistiu de lancar no Brasil?

 

Acompanho as redes do steve meade e ele andou pegando algumas e postou foto

 

Como vou viajar para os estados unidos fiquei com vontade de trazer uma, mas vou me sentir um trouxa se eu trouxer e depois lancar aqui

Cara infelizmente, nosso mercado força as empresas nacionais a trabalharem assim, tudo que seja de fora sendo de qualidade ou não tem seu preço fixado aqui e a galera paga pelo simples fato de ser de marca gringa, quando temos muitas vezes produtos nacionais iguais ou superiores, a um preço justo! E não estou falando apenas de som automotivo, mas no mercado em geral...

O povo torçe o nariz e diz que não gosta pq a 200 anos atrás usou determinado produto e não gostou deu problema etc... Como se com produtos gringos não pudessem acontecer o mesmo...

E falando em som automotivo não defendo marcas e tbm não sou fanboy, até pq meu set tem equipamentos dos mais variados e grande parte nacionais, me atendem por enquanto, e eu não teria problema algum em substitui-los por outros com mais qualidade, indiferente eles serem nacionais ou importados, desde que elevem o nivel do meu sistema, e caibam no meu bolso kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma mensagem que recebi de um dos representantes da marca (representante, não distribuidor):

 

"Boa tarde.

 

Tudo bem?

 

Mando essa mensagem pra informar mais uma evolução nas relações de consumo e que pode ser utilizada de maneira bem eficiente na hora de vender amplificadores e fontes SounDigital aos seus clientes na Equipadora:

 

Todos os amplificadores SounDigital não tem mais etiquetas de lacre. Os amplificadores podem serem abertos sem que a garantia seja afetada. Desde que o produto não tenha sofrido intervenções técnicas por técnicos não autorizados.

 

Essa novidade exclusiva deve ser utilizada para que os clientes que quiserem conhecer o nosso produto internamente vejam que temos uma construção inovadora, topologia moderna e que vale a pena ser mostrada!

 

Lembrando que existe cuidados e a experiência de um profissional para abrir o amplificador, sem o risco que tomar choque, uma vez que o produto contém capacitadores que acumulam energia.

 

Sempre deixando um minuto, após desligado, para descarregar os capacitadores que acumulam energia".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...