Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bigfart

[VENDO] Sub Morel Primo 12" e Caixa selada para dois sub de 12&#34

Recommended Posts

Salve rapaziada,

 

Vendo minha caixa selada, feita pela galera da 30HZ, caixa feita com MDF vermelho de 15mm - haja serra para cortar, de tão duro que é esse MDF!!! Câmara única de 76 litros livres (descontada a litragem dos subs).

 

Vendo também 1 subwoofer Morel Primo de 12", 350wrms, bobina simples de 4 ohms.

O sub nunca foi forçado, só ouço em volume moderado.

 

Para desocupar lugar, vendo a caixa por apenas R$ 150,00 e o subwoofer por R$ 400,00 (um novo custa o dobro e o meu está zerado)

 

MEDIDAS EXTERNAS DA CAIXA: 

ALTURA: 46CM

COMPRIMENTO: 90CM

BASE INFERIOR: 30CM

BASE SUPERIOR: 20CM

 

IQCg0BT.jpg

Editado por Bigfart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se preferirem, vendo só os subwoofers, nem foram amaciados, por R$ 500,00 cada um.

 

Me interesso por subwoofers da JL, linha W7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, 

 

Confira as regras do nosso setor de Classificados.

 

Fotos e preços são obrigatórios.


 

Fotos de usados são para evitar problemas do comprador não saber que tinha um arranhão em alguma parte da peça.

Fotos de novos são para ilustrar o tópico além de despertar mais interesse pelo comprador.

 

Lembrando que pode atualizar (chamado 'up') apenas uma vez ao dia para não monopolizar a primeira página.

 

Confira lista completa de regras em: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=14972

 

Até mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olá, 
 
Confira as regras do nosso setor de Classificados.
 
Fotos e preços são obrigatórios.
 
Fotos de usados são para evitar problemas do comprador não saber que tinha um arranhão em alguma parte da peça.
Fotos de novos são para ilustrar o tópico além de despertar mais interesse pelo comprador.
 
Lembrando que pode atualizar (chamado 'up') apenas uma vez ao dia para não monopolizar a primeira página.
 
Confira lista completa de regras em: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=14972
 
Até mais!

 

Obrigado, Marcelo. 

Eu tinha postado no computador do trabalho, acho que o firewall bloqueia imagens.

Foto e valor no tópico.

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

igortbq, no manual diz que a melhor performance do morel Primo de 12" em caixa selada se dá com 38 litros por sub, podendo optar por 27 a 52,5 litros.

Eu que sempre optei por caixa com resposta plana (selada) sei que o "rendimento em subgrave" se dá com dutada, porém os picos que sempre aparecem nesse tipo de caixa, chegam a causar até sustos hehehehe... pedi para montarem uma caixa com 76 litros "livres", ou seja, descontando a litragem dos subwoofers.

 

Respondendo sua pergunta, dá sim para curtir músicas com muito BASS, mas é claro, com as devidas proporções, não é o tipo de subwoofer que dispara alarmes, faz hair trick, nada disso. Apesar de ser um sub de 12", linha de entrada da Morel, ele é rápido, não embola, e, bem alimentado, "dá" e sobra em um sistema SQ de entrada.

 

O problema é que eu medi apenas o comprimento inferior da caixa e não vi que as laterais do meu porta malas afunilam no alto, ou seja, a caixa não fica em pé, por falta de espaço. Não gostei de ter que deixar a caixa deitada (como está na foto) sem contar que ocupa muito espaço, motivo de discussões com a patroa quando fazemos compras.

 

Para quem tem espaço no porta malas e não é "basshead", é um bom negócio, pois um subwoofer desses custa em torno de R$ 800,00.

 

Essa semana vou comprar uma caixa para um sub de 12" e vou guardar essa com os Morel, assim acaba as brigas com a patroa hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...