Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Em busca do HI Fi

Amplificador 2 canais para kit 2 vias

Recommended Posts

relaxa man, tenta manter o foco e filtre bem as informações! lembra da época de escola quando vc era novato e tentava enturmar com a galera, sempre tinha uma panelinha? não mudou nada daquele tempo! uma dica que eu te dou é ao invés de abrir tópico use a busca, o conteúdo é infinitamente maior e a riqueza de informações nem se compara. se for inteligente sanará por completo qualquer dúvida existente. e nunca se esqueça de uma coisa, o "gosto" final que importa é somente o seu. já vi gente com equipamento comprado vender por conta de opiniões alheias, sem sequer testar o produto que tem em mãos, acho isso um absurdo.

 

:legal:

Perfeito os comentários, hoje tá um pouco complicado por aqui, as pessoas têm uma acidez na resposta que acaba por espantar quem quer ajudar e quem quer aprender. No mais é isso, filtre os comentários e veja se tem sentido de acordo com as buscas feitas. Peguei um tempo bom do fórum também, mas enfim, se está como está é por que aconteceu algo para tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, pô dinovo pegando no meu pé, ja falei que precisa mudar la e eu não sei, se vc tem sistema hi fi show, parabens. Mas não zombando do sonhos dos outros que o mundo da voltas. Deaculpe se eu entendi errado sua mensagem.

Cara, vc entendeu errado, é só brincadeira, e eu tinha um sistema SQ já que vendi td, e era longe de ser hi fi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc entendeu errado, é só brincadeira, e eu tinha um sistema SQ já que vendi td, e era longe de ser hi fi.

Blz, por isso coloquei se eu tivesse entendido errado desculpa.

Vamos ao que interessa trocar experiencias e fazer amizades.

A proposito estou pegando um W520 com os acessorios blueth e gps vai trabalhar em conjunto com PXA 701, e o hertz hcp1dk pro sub pioneer slim. Agora vou montar e ver como vai ficar e pesquisar para o futuro um amplif para os mids e tweeters hoje vou continuar usando Dat pra stério.

Valeu por enquanto galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, pô dinovo pegando no meu pé, ja falei que precisa mudar la e eu não sei, se vc tem sistema hi fi show, parabens. Mas não zombando do sonhos dos outros que o mundo da voltas. Deaculpe se eu entendi errado sua mensagem.

Falei da "busca" pq há um tópico bastante extenso falando sobre as CM e os DVD Pioneer. Mas se fez a pergunta é pq não fez uma busca antes.  ;) Aí volto e vejo que você está negociando um W520... [^] Agora não sei se digo... [^]

Sobre "zombar" ou "zuera", com o tempo vc entenderá a diferença e entrará no bonde. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe meu camarada por generalizar e por postar um comentário leviano como esse, mas essa afirmação que fiz não deveria ter sido feita realmente pois o Avic que ouvi não estava bem integrado no sistema mesmo e tinha tudo pra estar tocando bem, mas foi com conversas com usuário mais experiente e que testou que me referi nessa afirmação.

E não se pode achar que emprega a mesma coisa em tudo, pois a própria Pioneer tem parceria com HBuster a qual fabrica pessoa aparelhos pra Pioneer para baratear custo, vide avh-288bt e existe diferença na assinatura da própria marca entre modelos distintos. Eu mesmo troquei um Player por um dvd da mesma marca e um não lembra o outro em nada. Mas tem um tópico enorme ali sobre os Avic e tem muito conteúdo, basta pesquisar.

Acho que um fórum não se faz apenas de usuários experientes e sim de pessoas que tenham curiosidades para testar e aprender, caso o intuito do mesmo seja apenas de transmitir conhecimento de quem seja experiente e com muitas referências, partindo dai percebo por que o mesmo está como está.

Será que o 2880 também é hbuster? Pois é muito semelhante ao 288, apenas com alguns recursos a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o 2880 também é hbuster? Pois é muito semelhante ao 288, apenas com alguns recursos a mais.

Vai ver é também, olhando por Fora são idênticos. Mas não é a mesma coisa, já tive os 2 em mãos se isso servir pra alguma coisa, fora a carcaça um não tem nada do outro. Como você tem conhecimento em eletrônica fique a vontade para avaliar ambos e testar, se possível comenta aqui depois. Mas já tem algum conteúdo aqui no fórum falando sobre isso, basta dar uma pesquisada que tem muita gente falando disso, não só o 288bt e o x2880bt se parecem como também o 278bt como o x2780 se parecem, apenas esteticamente. Editado por Sarkis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei da "busca" pq há um tópico bastante extenso falando sobre as CM e os DVD Pioneer. Mas se fez a pergunta é pq não fez uma busca antes. ;) Aí volto e vejo que você está negociando um W520... [^] Agora não sei se digo... [^]

Sobre "zombar" ou "zuera", com o tempo vc entenderá a diferença e entrará no bonde. :vts

Tranquilo Alves voce ja tinha falando da busca. Busquei porem nao achei muita informaçoes para minha duvida acredito eu. Com relaçao ao os pioneer que voce indicou e esse w520 o que mudaria nao fechei ele ainda. Lembrando que vou usar um 701 junto qual seria melhor na questao de qualidade sonora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei da "busca" pq há um tópico bastante extenso falando sobre as CM e os DVD Pioneer. Mas se fez a pergunta é pq não fez uma busca antes. ;) Aí volto e vejo que você está negociando um W520... [^] Agora não sei se digo... [^]

Sobre "zombar" ou "zuera", com o tempo vc entenderá a diferença e entrará no bonde. :vts

Não fica bravo comigo não estou mais perdido do que cego em tiroteio rs..... estou saindo de um aikon 6200 quero pegar algo bom pra qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fica bravo comigo não estou mais perdido do que cego em tiroteio rs..... estou saindo de um aikon 6200 quero pegar algo bom pra qualidade.

Alves não fica bravo com ninguém....fica tranquilo.

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo,

 

Seria interessante o seguinte set

Dvd - Alpine IVA-W205

Amplificadores:

Gênesis ST100 para tweeter

McIntosh MC427 para midbass

Provavelmente vai dar uns 2.500 tudo isso

 

Aí guarda grana pra pegar um kit top pra ficar bem legal.

 

O IVA-w205 nao tem tantos recursos multimídia, mas tem vantagem de levar o sinal digital ao processador e evitar várias conversões digital analógico. E pegar uns bons cabos RCA para ligar o processador aos amplificadores.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver é também, olhando por Fora são idênticos. Mas não é a mesma coisa, já tive os 2 em mãos se isso servir pra alguma coisa, fora a carcaça um não tem nada do outro. Como você tem conhecimento em eletrônica fique a vontade para avaliar ambos e testar, se possível comenta aqui depois. Mas já tem algum conteúdo aqui no fórum falando sobre isso, basta dar uma pesquisada que tem muita gente falando disso, não só o 288bt e o x2880bt se parecem como também o 278bt como o x2780 se parecem, apenas esteticamente.

Boa... Tive um avh3880 peguei na troca de um sony 3907 foi a maior decepção da minha vida o audio era um lixo pior q meu toca fitas LOS ANGELES, sim sou desse tempo kkkkkk, hj tenho um deh 7880 e um deh 4450 esse ultimo basico demais chega ser deprimente, o outro ainda se salva mas que saudades dos antigos p1y ou 7780mp... Acho q depois q se misturou com a buster a pionner abriu mao de qualidade, minha opiniao particular, se vc tem ai 2000 pra inveatir em uma HU vc fica bem servido senão ficamos uaando essas "segundas linhas" originais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Encotrei esse video de uma pessoa falando sobre PioneerAVH-x5880TV  

 

 

Os usuarios que tem desse ou ja teve pode me dizer se isso é verdade.

 

Obrigado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver é também, olhando por Fora são idênticos. Mas não é a mesma coisa, já tive os 2 em mãos se isso servir pra alguma coisa, fora a carcaça um não tem nada do outro. Como você tem conhecimento em eletrônica fique a vontade para avaliar ambos e testar, se possível comenta aqui depois. Mas já tem algum conteúdo aqui no fórum falando sobre isso, basta dar uma pesquisada que tem muita gente falando disso, não só o 288bt e o x2880bt se parecem como também o 278bt como o x2780 se parecem, apenas esteticamente.

Eu comprei um 2880 e gostei muito, o 288 nunca tive a oportunidade de testar. O bom mesmo é de abrir os dois para ver dentro heheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa... Tive um avh3880 peguei na troca de um sony 3907 foi a maior decepção da minha vida o audio era um lixo pior q meu toca fitas LOS ANGELES, sim sou desse tempo kkkkkk, hj tenho um deh 7880 e um deh 4450 esse ultimo basico demais chega ser deprimente, o outro ainda se salva mas que saudades dos antigos p1y ou 7780mp... Acho q depois q se misturou com a buster a pionner abriu mao de qualidade, minha opiniao particular, se vc tem ai 2000 pra inveatir em uma HU vc fica bem servido senão ficamos uaando essas "segundas linhas" originais....

Eu tenho guardado aqui em cas o Deh9880bt acho que foi o melhor que a pioneer fez viu é muito show mas agora parti pra CM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um 2880 e gostei muito, o 288 nunca tive a oportunidade de testar. O bom mesmo é de abrir os dois para ver dentro heheh.

É isso que to falando rs, o 2880 e 5880 são melhores no quesito qualidade sonora e recursos, se comparar com os concorrentes do mesmo nível o custo beneficio é imbatível. Um amigo logista vende apenas o 288 e deixou de vender o 2880 pelo custo mais alto mas disse que o 288 não vale nada, áudio ruim, sistema com muito travamento, disse que abriu os 2 e por dentro é um HBuster. Aos que tiverem dúvidas e as pesquisas aqui no fórum (tem muita coisa sobre esse assunto) não sanarem suas dúvidas, tem que adquirir e testar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso que to falando rs, o 2880 e 5880 são melhores no quesito qualidade sonora e recursos, se comparar com os concorrentes do mesmo nível o custo beneficio é imbatível. Um amigo logista vende apenas o 288 e deixou de vender o 2880 pelo custo mais alto mas disse que o 288 não vale nada, áudio ruim, sistema com muito travamento, disse que abriu os 2 e por dentro é um HBuster. Aos que tiverem dúvidas e as pesquisas aqui no fórum (tem muita coisa sobre esse assunto) não sanarem suas dúvidas, tem que adquirir e testar mesmo.

Pois é, quem pensa em comprar o 288 melhor colocar uma grana a mais e pegar o 2880. Quando comprei o 2880 paguei 990,00 e o 288 tava 700 e pouco, não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, quem pensa em comprar o 288 melhor colocar uma grana a mais e pegar o 2880. Quando comprei o 2880 paguei 990,00 e o 288 tava 700 e pouco, não vale a pena.

Eu já comprei o 2880 mais barato que o 288, paguei 899 no meu Rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Encotrei esse video de uma pessoa falando sobre PioneerAVH-x5880TV

 

https://www.youtube.com/watch?v=EcmLocc1aVs

 

Os usuarios que tem desse ou ja teve pode me dizer se isso é verdade.

 

Obrigado..

Cara, eu vi esse vídeo é achei meio exagerado. Mas cada caso é um caso, basta ler os comentários abaixo e verá muita gente falando o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, quem pensa em comprar o 288 melhor colocar uma grana a mais e pegar o 2880. Quando comprei o 2880 paguei 990,00 e o 288 tava 700 e pouco, não vale a pena.

Não sei se mudou no 288

 

Na verdade, comprei o 278 na época que tinha acabado de sair e pelo preço e não ter visto nada e ninguém falando arrisquei nele

 

Pra mim é um dvd legal pelo que custa, equalizador 5 bandas e saida sub, pra quem quer um som com uma boa qualidade é melhor que muito player e dvd por ai

 

Mas pra quem procura sq, realmente o 2780 da epoca era bem melhor, mas não tive como testar e saber o quanto mudava na época

 

Mas o 278 comigo não trava, roda video clipe, câmera de ré uso tudo que ele oferece sem muito problema

 

Mas ainda vou tentar comprar um desses modelo 2880 para vê se qualidade de audio muda desse tanto

Na hora da troca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Alves voce ja tinha falando da busca. Busquei porem nao achei muita informaçoes para minha duvida acredito eu. Com relaçao ao os pioneer que voce indicou e esse w520 o que mudaria nao fechei ele ainda. Lembrando que vou usar um 701 junto qual seria melhor na questao de qualidade sonora?

Vc não vai encontrar infos do 520 lá fora. E se aqui vc ñ encontra infos, já indica q tem algo errado. Eu já obtive infos sobre esse player. O q fiz? Tenho um 2880. :legal: 

Sse for usar um 2880, ñ precisará de H701. Mas, se for usar um W205, aí sim. Dessa forma, a dúvida seria entre o 2880 e o combo W205+h701. A escolha é sua. A praticidade do "tudo em 1" do Pioneer ou o áudio do Alpine. Se for para usar com ipod ou voltar ao CD/DVD, o Alpine vai de boa. Mas se pensa em pen drive e tocar WAV ou FLAC pela USB, esqueça. Já se vc quiser quase tudo o que o H701 faz (o 2880 ñ faz 4way, apenas 3way... para um 2 vias + sub é o suficiente) e ainda quiser a facilidade da USB, Spotify e GPS (pelo Waze), além de ser um produto novo e com 1 ano de garantia, vai de 2880.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves não fica bravo com ninguém....fica tranquilo.

 

[^]

É q eu deixo a webcam desligada.  [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver é também, olhando por Fora são idênticos. Mas não é a mesma coisa, já tive os 2 em mãos se isso servir pra alguma coisa, fora a carcaça um não tem nada do outro. Como você tem conhecimento em eletrônica fique a vontade para avaliar ambos e testar, se possível comenta aqui depois. Mas já tem algum conteúdo aqui no fórum falando sobre isso, basta dar uma pesquisada que tem muita gente falando disso, não só o 288bt e o x2880bt se parecem como também o 278bt como o x2780 se parecem, apenas esteticamente.

Os players com apenas 3 dígitos não possuem tantos recursos quanto os players com 4 dígitos. Só aí, vc já mata a charada. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Encotrei esse video de uma pessoa falando sobre PioneerAVH-x5880TV  

 

 

Os usuarios que tem desse ou ja teve pode me dizer se isso é verdade.

 

Obrigado..

 

Já comentei sobre isso. Já usei o 5880 até mesmo com HD externo comum (não SSD) de 500GB e foi de boa, porém, achei o 2880 "mais fluído".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...