Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rocchhaa

GOLF TSI G7 - Duvidas: hu pioneer DEX P9 paralela, central multimidia

Recommended Posts

Então pessoal, o titulo do tópico tá meio confuso, mas vamos lá,  comprei um Golf TSI, e verificando o som do golf, é muito fraco, o sistema desta versão é muito limitado então queria saber qual seria a opçao seria a mais viavel, tenho um pioneer   DEX P9 + DEQ P9 para no caso ser usado como um HU paralelo e deixar o HU original para sómente as funcoes essenciais, porque estava vendo no console do carro tem um espaço que se não me engano só tem dois cabos um USB e um de I-POD, não sei confirmar com certeza porque eu pego o carro na proxima quarta feira, ou investir em trocar a central multimidia por uma mais atualizada e que tenha mais recursos sonoros, ou partir para um DVD integrado.

E isso aí, 

Agradecendo antecipadamente.

 


  •  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o restante do Set?

 

Em termos de qualidade de áudio, posso adiantar que pouquíssimos players seja DVD, Midia Player, Cd Player, são superiores ao que você já tem. 

Não somente pelos recursos, mas pela qualidade de sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o restante do Set?

 

Em termos de qualidade de áudio, posso adiantar que pouquíssimos players seja DVD, Midia Player, Cd Player, são superiores ao que você já tem. 

Não somente pelos recursos, mas pela qualidade de sinal.

  • Eu pretendo montar praticamente tudo o que eu tinha no meu carro anterior. ou seja:
  • HU Pioneer DEX P9 + DEQ P9, Tweter Morel Supremo + Mid bass Morel Supremo - Sub DLS 10 Nórdica, Amp McIntosh MC440m p/ tw mid e sub - Cabo Cabo RCA Top Wonder Excellence by Knirsch para tweter, Cabo RCA Cardas Golden Reference para Mid-bass e Cabo RCA Nordost Blue Haven para Sub - Cabos speaker Cardas Golden Presence p/ tw e mid e cabos speaker Mogami p/ o sub, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguir fazer uma instalação legal com o P9 e DEQ p9, seja feliz, porque Set assim hj em dia....pode procurar por ai que vc vai se surpreeender em não encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

  • Eu pretendo montar praticamente tudo o que eu tinha no meu carro anterior. ou seja:
  • HU Pioneer DEX P9 + DEQ P9, Tweter Morel Supremo + Mid bass Morel Supremo - Sub DLS 10 Nórdica, Amp McIntosh MC440m p/ tw mid e sub - Cabo Cabo RCA Top Wonder Excellence by Knirsch para tweter, Cabo RCA Cardas Golden Reference para Mid-bass e Cabo RCA Nordost Blue Haven para Sub - Cabos speaker Cardas Golden Presence p/ tw e mid e cabos speaker Mogami p/ o sub, 

 

Com esse set é covardia.

O que poderia ser um meio termo seria um DVD da Clarion que é dedicado aos VW. Acho que tem "501" em sua referência.

Já se o sistema original emitir avisos pelos falantes, acho que dá para esconder alguns full-ranges pequenos ligados ao chicote original e montar todo seu set paralelamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso ser complicado retirar a central original do Golf, pois as funções de setup do carro são integradas. A Alpine possui uma central totalmente compatível, mas o preço é elevado e seria necessário importar: https://www.alpine.co.uk/p/Products/SingleView/X901D-G7.

Essa parte do console que você mencionou possui uma porta basculante, que esconde a saída para conexão do iPhone. Mas acho que ali não tem espaço de 1dim, teria que ser muito trabalhado. 

Talvez o mais indicado seja realmente o porta luvas, que inclusive possui a entrada de CD e cartões de memória do sistema original.

 

abs, 

 

Cabral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguir fazer uma instalação legal com o P9 e DEQ p9, seja feliz, porque Set assim hj em dia....pode procurar por ai que vc vai se surpreeender em não encontrar.

ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse set é covardia.

O que poderia ser um meio termo seria um DVD da Clarion que é dedicado aos VW. Acho que tem "501" em sua referência.

Já se o sistema original emitir avisos pelos falantes, acho que dá para esconder alguns full-ranges pequenos ligados ao chicote original e montar todo seu set paralelamente.

Valeu pelas dicas, obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso ser complicado retirar a central original do Golf, pois as funções de setup do carro são integradas. A Alpine possui uma central totalmente compatível, mas o preço é elevado e seria necessário importar: https://www.alpine.co.uk/p/Products/SingleView/X901D-G7.

Essa parte do console que você mencionou possui uma porta basculante, que esconde a saída para conexão do iPhone. Mas acho que ali não tem espaço de 1dim, teria que ser muito trabalhado. 

Talvez o mais indicado seja realmente o porta luvas, que inclusive possui a entrada de CD e cartões de memória do sistema original.

 

abs, 

 

Cabral

Valeu Cabral, 

Obrigado pelas dicas, vou estudar esta possiilidade de colocar no porta luvas

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gostaria mt de ouvir seu ser. Se vier para Natal um dia avisa. Hehe.

Fala Tiago,

Estive ai em Natal por aproximadamente 15 dias, fiquei hospedado ai na Ponta Negra no Esmeralda Praia Hotel, lugar simplesmente fantastico, tudo de bom, 

Se vier a SP, tá convidado a ouvir, ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Rocha, sumido... tanto faz o que vc vai montar... vai tomar 2 breja e nem vai ligar o som mesmo... kkkkkkkkkk

 

Bora se encontrar pra nois tomar uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Rocha, sumido... tanto faz o que vc vai montar... vai tomar 2 breja e nem vai ligar o som mesmo... kkkkkkkkkk

 

Bora se encontrar pra nois tomar uma

E ae Rodrigo, blz 

 

Já faz um tempinho, é, vc tá certo, depois de duas ou tres brejas, o som parece que desce redondo, me enganei, quem desce redondo é uma breja gelada, 

O pessoal tá meio sumido tb, aqueles encontros no Mercado Car, ficaram escassos, e o pessoal parece que desanimou, 

Vamos marcar sim, 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...