Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Kevyn Oliver

Primeiro carro, primeiro som

Recommended Posts

Boa tarde, preciso da ajuda de vocês, sou totalmente leigo nesta área. Como perceberam pelo título, esse é meu primeiro carro (Celta 2008/09) e consequentemente meu primeiro som.
Eu quero apenas colocar um som interno, nada extravagante, que dê para eu e quem estiver dentro do meu carro ouvir tranquilamente.
Estava pensando em instalar um som e um par de autofalante frontal, acham que só isso vai suprir minha necessidade?
No olx aqui da minha cidade encontrei alguns modelos da pionner: DEH-1450UB, DEH-X1750UB e DEH-X1950UB. O preço está variando entre 180 e 250 reais. Se precisarem de mais informações sobre isso, eu posto mais tarde.
Eu realmente só conheço a pionner de marca boa. E os autofalantes, quais seriam legais colocar no carro?

Gostaria de gastar no máximo R$ 450

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse valor é meio complicado fazer algo razoavelmente bom...

Eu pegaria qualquer pioneer destes + kit 2 vias audiophonic 6.1 e ligaria o kit na saída amplificada. Não penso em mais nada com este orçamento...