Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Kevyn Oliver

Primeiro carro, primeiro som

Recommended Posts

Boa tarde, preciso da ajuda de vocês, sou totalmente leigo nesta área. Como perceberam pelo título, esse é meu primeiro carro (Celta 2008/09) e consequentemente meu primeiro som.
Eu quero apenas colocar um som interno, nada extravagante, que dê para eu e quem estiver dentro do meu carro ouvir tranquilamente.
Estava pensando em instalar um som e um par de autofalante frontal, acham que só isso vai suprir minha necessidade?
No olx aqui da minha cidade encontrei alguns modelos da pionner: DEH-1450UB, DEH-X1750UB e DEH-X1950UB. O preço está variando entre 180 e 250 reais. Se precisarem de mais informações sobre isso, eu posto mais tarde.
Eu realmente só conheço a pionner de marca boa. E os autofalantes, quais seriam legais colocar no carro?

Gostaria de gastar no máximo R$ 450

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse valor é meio complicado fazer algo razoavelmente bom...

Eu pegaria qualquer pioneer destes + kit 2 vias audiophonic 6.1 e ligaria o kit na saída amplificada. Não penso em mais nada com este orçamento...

 

Mas se puder gastar mais 250 reais para ter pelo menos o triplo de qualidade e força, compra um módulo SD 400.4 EVO e um par de RCA barato qualquer e liga o kit nele. Ja daria uma melhorada considerável. Até disso vc ainda ia ficar com dois canais sobrando para poder botar um sub na mala futuramente.

 

Abraço amigo, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse valor é meio complicado fazer algo razoavelmente bom...

Eu pegaria qualquer pioneer destes + kit 2 vias audiophonic 6.1 e ligaria o kit na saída amplificada. Não penso em mais nada com este orçamento...

 

Mas se puder gastar mais 250 reais para ter pelo menos o triplo de qualidade e força, compra um módulo SD 400.4 EVO e um par de RCA barato qualquer e liga o kit nele. Ja daria uma melhorada considerável. Até disso vc ainda ia ficar com dois canais sobrando para poder botar um sub na mala futuramente.

 

Abraço amigo, boa sorte!

Já usei essa configuração, DEH-x4880bt + Audiophonic kc 6.1 ligado nas saídas amplificadas, era tranquilo pra não ficar sem som mas nada extraordinário, até por que paguei 180 no Kit e 520 no aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Sony MEX-N5150BT + Kit duas vias já dará um som bom, o meu está ligado em 4 triaxiais Bravox modelo bem básico e me surpreendeu o som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...