Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
igortbq

Módulo stereo até 1500 reais

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite a todos.

 

Preciso de um módulo stereo para 1 par de mids silverflute é um par de fulls fountek.

 

Tenho um orçamento de até 1500 reais, já procurei os jvc quentes, st60 somente para os fulls e nada:

 

Por favor, preciso de indicações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia/tarde/noite a todos.

 

Preciso de um módulo stereo para 1 par de mids silverflute é um par de fulls fountek.

 

Tenho um orçamento de até 1500 reais, já procurei os jvc quentes, st60 somente para os fulls e nada:

 

Por favor, preciso de indicações.

Se quiser um HDP5, me procure cabe no seu orçamento ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser um HDP5, me procure cabe no seu orçamento ;)

Robson! Preciso de um 4 canais, pois a via Mono já tenho um outro amp.

 

Esse hdp5 não são 5?

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robson! Preciso de um 4 canais, pois a via Mono já tenho um outro amp.

 

Esse hdp5 não são 5?

 

Att

Isso... pode usar 1 para tudo, garanto que não se arrepende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um GZ da linha SQ nos classificados, se der pra puxar o orçamento um pouco mais ia forte nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um GZ da linha SQ nos classificados, se der pra puxar o orçamento um pouco mais ia forte nele.

Já tive mas experiências com gz lá linha radioactive; amp de 1500 reais, mas o sd400evo de 199 toca melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso... pode usar 1 para tudo, garanto que não se arrepende

Realmente tenho interesse em ab's e com 4 canais. Agradeço a oferta.

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive mas experiências com gz lá linha radioactive; amp de 1500 reais, mas o sd400evo de 199 toca melhor.

Eita...

 

Se o orçamento fosse maior, eu poderia ver com um cliente que sei que vai vender um Audison LRX4.1k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sincera?

 

Não há porque trocar por conta de Qualidade. Talvez seja interessante ter mais potência nos mids, mas só.

 

Se eu tivesse mais 1500 reais para investir num sistema como o seu, que já utiliza um belíssimo processador, compraria um tweeter de alto nível.

 

A minha tacada seria:

 

Adicionar mais 1 SD400.4 EVO, tocando os dois em amplificação vertical, com um bridge para cada midbass.

 

Adicionar um tweeter de alto nível, estilo Scan R3004 e D3004. Para cortar alto, quem sabe um XT cai bem também, sendo mais barato.

Mandar fazer colunas com o Wagner.

 

Acertar com maestria.

Colunas já tenho on axis, mas são para fullls de 3", há tweeters grandes que ficam bem legais, como os vifa, que me falaram muito bem por sinal.

 

Mas fico meio assim de tirar os fulls, meu palco tá super alto e gostoso de ouvir.

 

Gastar mais com colunas? Agora não, esperar mais de 1 mês para ficarem prontas, mais 400 reais... só faria de alguém comprasse as minhas no ato mesmo.

 

Pensei na possibilidade de adicionar mais um sd400evo, mas fico com aquela vontade de botar um belo ab saca?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita...

 

Se o orçamento fosse maior, eu poderia ver com um cliente que sei que vai vender um Audison LRX4.1k.

Quanto custaria uma barbada dessas? Esse .1k seria uma via mono? Ou esse modelo seria apenas 4 canais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sincera?

 

Não há porque trocar por conta de Qualidade. Talvez seja interessante ter mais potência nos mids, mas só.

 

Se eu tivesse mais 1500 reais para investir num sistema como o seu, que já utiliza um belíssimo processador, compraria um tweeter de alto nível.

 

A minha tacada seria:

 

Adicionar mais 1 SD400.4 EVO, tocando os dois em amplificação vertical, com um bridge para cada midbass.

 

Adicionar um tweeter de alto nível, estilo Scan R3004 e D3004. Para cortar alto, quem sabe um XT cai bem também, sendo mais barato.

Mandar fazer colunas com o Wagner.

 

Acertar com maestria.

Caramba, como você pensa diferente! Todo comentário seu que leio, é indicando algo que ninguém propôs ainda e, que, faz bastante sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, como você pensa diferente! Todo comentário seu que leio, é indicando algo que ninguém propôs ainda e, que, faz bastante sentido.

Ele está certo, se existem opções baratas e que te dão margem para investir em outros componentes superior que farão diferença maior no sistema não tem por que esconder isso. Estou cogitando a possibilidade de mais um Evo 400.4 no som da patroa e partir pra um ativo de baixo custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, como você pensa diferente! Todo comentário seu que leio, é indicando algo que ninguém propôs ainda e, que, faz bastante sentido.

Verdade. Gosto muito dos posts do Rivero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Gosto muito dos posts do Rivero.

As vezes ele pega pesado e da com os 2 pés no peito da pessoa, mas é uma porrada que vale a pena levar e aprende kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes ele pega pesado e da com os 2 pés no peito da pessoa, mas é uma porrada que vale a pena levar e aprende kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk naquele post todo mundo já tava pra lá de saturado da mesma ladainha, mas ele fez o papel sujo kkkkkkkkkkk. Chapeia kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkk naquele post todo mundo já tava pra lá de saturado da mesma ladainha, mas ele fez o papel sujo kkkkkkkkkkk. Chapeia kkkkkkkkk

Verdade. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jvc6500,7300

Helix h50x,p400,p200

Genesis dual mono,four channel,st100

Audison lrx

São algumas boas opções que vc não irá se arrepender,existe outros esses foram o que vieram na mente agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jvc6500,7300

Helix h50x,p400,p200

Genesis dual mono,four channel,st100

Audison lrx

São algumas boas opções que vc não irá se arrepender,existe outros esses foram o que vieram na mente agora!

Valeu idalmir!!! Desisti dessa ideia de trocar de módulo já. Vou mudar algumas coisas mais relevantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jvc6500,7300

Helix h50x,p400,p200

Genesis dual mono,four channel,st100

Audison lrx

São algumas boas opções que vc não irá se arrepender,existe outros esses foram o que vieram na mente agora!

Só amplificador especial aí heinn.

Helix p400 é um sonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia/tarde/noite a todos.

 

Preciso de um módulo stereo para 1 par de mids silverflute é um par de fulls fountek.

 

Tenho um orçamento de até 1500 reais, já procurei os jvc quentes, st60 somente para os fulls e nada:

 

Por favor, preciso de indicações.

O que queres dizer com amplificador quente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que queres dizer com amplificador quente ?

Kkkkkkkkkkkkkkk acho que ele quis dizer som quente e não carcaça quente rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkk acho que ele quis dizer som quente e não carcaça quente rsrs

Sim, óbvio rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...