Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lobatera

Projeto som New Fiesta Hatch 1.6SE 2015

Recommended Posts

Comprei alguns equipamentos pensando em montar um som de qualidade para o meu New Fiesta, porém sou leigo e vi que o negócio é mais embaixo! rs

 

Fui em alguns instaladores e o preço me assustou, em média estão me cobrando R$ 800,00 para fazer o serviço. Achei caro, pois já gastei bastante nos equipamentos, mas se for um preço justo x qualidade de trabalho estou disposta a pagar. 

 

Alguém consegue me ajudar com as dúvidas abaixo:

 

Queria o módulo debaixo de um banco e o sub debaixo do outro, é possível?

 

Quero manter o Player Original, mas provavelmente ele não tem saída RCA, uso um conversor ou procuro alguém que puxe saída RCA direto do aparelho?

 

Comprei um Kit duas vias também para a porta traseira, mas lá não tem saída para Tweeter e me falaram que Tweeter na frente e atrás só iria atrapalhar. O que me recomendam, instalo só o falante com os médios?

 

Posso utilizar a saída RCA do meu módulo para ligar o subwoofer ou tem que ser direto do player?

 

Alguém tem uma loja boa em São Paulo que recomenda para fazer o trabalho?

 

Coloco Djuntor ou porta fusível?