Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alanleite28

Kit 2 Vias

Recommended Posts

Estava navegando em busca de um auto falante até 100 reais para colocar na porta da frente do carro, coaxial mesmo, quando me deparei com o seguinte Kit 2 Vias.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811137027-kit-2-vias-6-120w-4-ohms-orion-audio-electric-tweeter-_JM

(se não puder link, me avisem)

 

Olhando as especificações dele, vi que o tweeter toca de 1000hz a 6000hz, coisa que não é nos outros tweeters.

 

Alguém já ouviu ele? Sabe se é bom?

 

Porque eu vou comprar 2 coaxiais para por nas portas da frente, e ai como vi esse kit 2 vias, pensei em pegar ele... o que me dizem?

 

Esse kit 2 vias ai ou um outro coaxial? (vai tocar sem módulo, só no player)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que postou na área errada.

Aqui vai ser dificil vc receber indicação de coaxicial ou de kit 2 vias por este valor. Acho que não da para comprar um kit voltado para SQ com menos de 400 pilas.

 

Posta na forum GERAL.

 

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sua ideai é montar um sq, opte por um kit 2 vias o coaxial não é indicado para isso.

Por esse valor acho muito difícil ter qualidade.

Guarde uma grana e pega um kit 2 vias bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 100 paus da pra montar um frankstein que tocará melhor.

Souza custon.

Conte-me mais amigo. Fiquei interessado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha dica: pegue um bom coaxial e separe o mid do tw.

 

eu tb já fiz muito kit frankstein, e por diversas vezes se saiu melhor que muitos 2 vias caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conte-me mais amigo. Fiquei interessado

Um kit frankstein, pode se sair melhor que alguns kits 2 vias.

Essa dica vale tanto pra equipamentos barato como caros.

Mas como o kit mencionado pelo amigo desce mas não sobe praticamente nada qualquer kit de mid e tweeter easytech como só que vem nos HT Philips vai tocar beem melhor.

Um capacitor pra cortar o Tweeter, e o mid como não sobem tanto não precisa de lpf ( isso pra não gastar nada).

Pode pesquisar no ml que vc encontrará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se aquele Kit 2 Vias da bomber presta?

Tive Coaxial da bomber, arrebenta cordoalha direto, cansei de resoldar e fui pra um 2 vias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...