Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[FullPower] Maserati Granturismo ganha body-kit exclusivo da Liberty W

Recommended Posts

abremaserati-granturismo-liberty-walk (1)

O Maserati Granturismo pode se aposentar em 2017 após dez anos de mercado, com a mesma aparência. O carro ganhou poucas mudanças visuais ao longo do tempo, mas para deixar o esportivo com um visual mais agressivo e imponente a empresa japonesa Liberty Walk lançou um body-kit exclusivo para o italiano. Como de costume, os fender flare (paralamas alargados) são presos na carroceria com rebites para acomodar rodas maiores e mais largas (que pode ser escolhida pelo cliente), o spoiler frontal e a saia lateral chegam a encostar no chão quando a suspensão a ar da AirRex é zerada. Na traseira um aerofólio estilo ducktail foi adicionado junto com um difusor de ar redesenhado. maserati-granturismo-liberty-walk (17)civicmotorcrazy

O V8 4.7 de 460 cavalos permanece intocado, só que agora conta com um sistema de escape da Armytrix. Se você ficou interessado saiba que para montar o kit Liberty Walk na Maserati terá que desembolsar 10.230 libras (US$ 12.825) para a versão de fibra de vidro que se encaixa na versão Stradale MC ou 12.150 libras (US $ 15.235) para o Granturismo mais básico. As peças também estão disponíveis em plástico reforçado com fibra de carbono e saem por 12.230 libras (US $ 15.335) e 14.150 libras (US $ 17.740) para os respectivos modelos. As peças também podem ser compradas individualmente.

maserati-granturismo-liberty-walkmaserati-granturismo-liberty-walk (1)BX Leandrini_610x200 maserati-granturismo-liberty-walk (2)maserati-granturismo-liberty-walk (3)maserati-granturismo-liberty-walk (4)BX-Sparco_610x200 maserati-granturismo-liberty-walk (5)maserati-granturismo-liberty-walk (8)maserati-granturismo-liberty-walk (9)maserati-granturismo-liberty-walk (10)maserati-granturismo-liberty-walk (11)maserati-granturismo-liberty-walk (12)maserati-granturismo-liberty-walk (13)maserati-granturismo-liberty-walk (14)maserati-granturismo-liberty-walk (15)maserati-granturismo-liberty-walk (16)maserati-granturismo-liberty-walk (18)maserati-granturismo-liberty-walk (19)

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
D60oxoaD9bE

Veja notícia original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...