Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gabrielol

Qual carro comprar ? VW up Tsi vs c3 1.2

Recommended Posts

Boa tarde, Sou proprietário de um c4 Hatch 2.0 automático por conta do auto consumo e desvalorização estou trocando de carro, contudo me surgiu uma enorme dúvida em qual carro trocar, fiz teste drive no VW up Tsi e no c3 1.2, ambos me surpreenderambastante quanto sua potência e economia. Minha dúvida é se eu pego o c3 1.2 novo 0 km, ou o VW up com 47 mil km . Como o carro será pra trabalho e visando trocar já no ano meio do ano que vem, qual seria a melhor compra? Levando em conta a economia, desvalorização e o desempenho? [Valor do up usado - 42.800, valor do c3 1,2 0 km - 47.000]

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um c/ a mesma dúvida!
Estou passando meu Bravo pelos mesmos motivos.
Andei no Up e curti o desempenho/consumo, seguro mesmo q o Bravo, manutenção ainda na garantia (3 anos) mas tem nada de acabamento. Feio q dói. Mas tem o essencial: DH e AC. Modelo Move Up Tsi na faixa dos 40K.
C3 n andei mas tem acabamento melhor pelo q pesquisei. Não cotei seguro mas desconfio q manutenção deve ser pouco mais caro.
Enfim, curti o Up. Entrei no fórum deles e vi alguns c/ problemas de vazamento de óleo pela turbina. Mesmo em garantia, tomaram dor de cabeça.
Fique atento a isso qdo visitar um.

Como quer passar mais pra frente, sugiro Up. Não vai desvalorizar tanto qto C3 zero.
Acredito ter mais mercado pro VW em relação Citroen na venda.

Acompanhando.

Editado por Power07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O up usado no pós venda ainda pode desvalorizar menos que o c3. Isso me faz ter um + ponto positivo pro up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up ganha em engenharia/mecânica/potência e custo/benefício. c3 é mais bonito e confortável. espero que fique feliz com qualquer um dos dois escolhidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...