Ir para conteúdo

Foto

Qual carro comprar ? VW up Tsi vs c3 1.2

4 respostas neste tópico

Gabrielol

Gabrielol
  • Iniciante
  • 2 posts
  • Cadastrado: 22/01/2017
  • Cidade/UF:Cuiabá
Boa tarde, Sou proprietário de um c4 Hatch 2.0 automático por conta do auto consumo e desvalorização estou trocando de carro, contudo me surgiu uma enorme dúvida em qual carro trocar, fiz teste drive no VW up Tsi e no c3 1.2, ambos me surpreenderambastante quanto sua potência e economia. Minha dúvida é se eu pego o c3 1.2 novo 0 km, ou o VW up com 47 mil km . Como o carro será pra trabalho e visando trocar já no ano meio do ano que vem, qual seria a melhor compra? Levando em conta a economia, desvalorização e o desempenho? [Valor do up usado - 42.800, valor do c3 1,2 0 km - 47.000]
Obrigado

• 0

Power07

Power07

membro master

• Membro
  • 614 posts
  • Cadastrado: 09/12/2012
  • Cidade/UF:SP

Mais um c/ a mesma dúvida!
Estou passando meu Bravo pelos mesmos motivos.
Andei no Up e curti o desempenho/consumo, seguro mesmo q o Bravo, manutenção ainda na garantia (3 anos) mas tem nada de acabamento. Feio q dói. Mas tem o essencial: DH e AC. Modelo Move Up Tsi na faixa dos 40K.
C3 n andei mas tem acabamento melhor pelo q pesquisei. Não cotei seguro mas desconfio q manutenção deve ser pouco mais caro.
Enfim, curti o Up. Entrei no fórum deles e vi alguns c/ problemas de vazamento de óleo pela turbina. Mesmo em garantia, tomaram dor de cabeça.
Fique atento a isso qdo visitar um.

Como quer passar mais pra frente, sugiro Up. Não vai desvalorizar tanto qto C3 zero.
Acredito ter mais mercado pro VW em relação Citroen na venda.

Acompanhando.

Editado por Power07, 23 janeiro 2017 - 06:02 .

• 0

diego.twim

diego.twim

membro master

• Membro
  • 1.632 posts
  • Cadastrado: 17/05/2011
  • Cidade/UF:SBC/SP

Up é secão de tudo, mas entre ele e o C3, ia de up sem duvida..

• 0

Gabrielol

Gabrielol
  • Iniciante
  • 2 posts
  • Cadastrado: 22/01/2017
  • Cidade/UF:Cuiabá
O up usado no pós venda ainda pode desvalorizar menos que o c3. Isso me faz ter um + ponto positivo pro up

• 0

JoseCarlosRJ

JoseCarlosRJ

novato

• Membro
  • 42 posts
  • Cadastrado: 10/07/2013
  • Cidade/UF:Rio de Janeiro - RJ

up ganha em engenharia/mecânica/potência e custo/benefício. c3 é mais bonito e confortável. espero que fique feliz com qualquer um dos dois escolhidos!

• 0

Smartfix