Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
elidioo

Dicas para troca de módulo

Recommended Posts

Amigos, hoje meu set é  um alpine 9854 + kca 420 e ipod 160 gb + morel tempo 6 + dat 4160 + dat 1000/4 + sub questo 12 350w.  deixei meu civic pro meu filho e peguei um fit, como vou mudar tod a parafernália pro fit gostaria de sair do dat 1000, que uso dois canais em brigdge pro questo, e  as outras duas saídas ficam sem uso, por um módulo mono apenas para o sub, gostaria de dicas de um mono de qualidade pro questo, qualquer dica é bem vinda.. tudo ligado em tri-way.

 

desde já gradeço a ajuda dos colegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD1200 no dobro da impedância.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ficaria muita potencia pro questo 350 não?? esse sd tem boa qualidade alves?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alves, me dá uma luz, sem falar em custo financeiro, tu acha que eu me desfazendo do 4160 + 1000/4 e colocando um ex5 pra fazer toda configuração em tri-way ficaria bom ou realmente é melhor manter o 4160 e botar mais um mono. falo em qualidade sonora no final de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alves, me dá uma luz, sem falar em custo financeiro, tu acha que eu me desfazendo do 4160 + 1000/4 e colocando um ex5 pra fazer toda configuração em tri-way ficaria bom ou realmente é melhor manter o 4160 e botar mais um mono. falo em qualidade sonora no final de tudo.

Alguns users que tinha esse PR4160 e compraram o SD400.4evo disseram que o SD custa a metade e toca o dobro. O PR eu ainda não ouvi, mas já ouvi os modelos Club e não percebi qualquer coisa que me agradasse, além das queixas de aquecimento e cooler roncando. O EX5 eu achei muito caro para o que oferece. Os únicos pontos positivos que percebi nele foi o fato de "jogar o sub no painel" com facilidade e o tamanho.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ficaria muita potencia pro questo 350 não?? esse sd tem boa qualidade alves?

1200 no dobro da impedância são 600w e seu sub é de 350w. Está bom sim.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu entendi que fosse um sub, se for pode ser o 1200 no dobro da impedancia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu entendi que fosse um sub, se for pode ser o 1200 no dobro da impedancia...

Eu tb entendi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim , é pro questo 350w, subwoofer, minha duvida surgiu em trocar os doi modulos dat por apenas o ex5, que daria pro morel tempo e pro questo num modulo só, mas nunca ouvi o ex5 tbém.. so que achei um ex5 por 700, por isso a duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim , é pro questo 350w, subwoofer, minha duvida surgiu em trocar os doi modulos dat por apenas o ex5, que daria pro morel tempo e pro questo num modulo só, mas nunca ouvi o ex5 tbém.. so que achei um ex5 por 700, por isso a duvida.

O mid do Tempo precisa de um amp bem forte e de som quente para render bem. O EX5 não aparenta ter a potência declarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...