Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DJZ

Novato em SQ

Recommended Posts

Bom dia a todos do fórum,

 

Meu nome é Jair e sou novato na área de SQ. Tenho um Gol G5 e estou insatisfeito com o som original do carro.

 

Já possuo instalado nele um DVD retrátil Pioneer AVHP6350Bt com três pares de saída RCA (canais frontais e traseiro e dedicado para o sub).

 

Estou querendo trocar os falantes oroginais dele por um Kit  que me dê pelo menos um pouco mai de qualidade para o interior do carro.

 

Pensei em um set:

 

Kit 2 vias NAR CS1 6'

Coaxias 5 NAR cx1 5"

SD400.4 Evo

Sub NAR 8 em caixa dutada ( já achei montado em uma loja do Paraná)

 

O que me sugerem? Esse set está bom? Pretendo não investir muito agora logo de cara pois o $$$ tá meio escasso. Outro detalhe é que não posso perder muito espaço no portamalaspois tenho filho pequeno...

 

Agradeço a ajuda de todos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh um bom começo, só nao usaria o coaxial e com o dinheiro dele pegaria um kit duas vias um pouco melhor, usando dois canais pro kit e dois canais em bridge pro sub... mas se quiser usar o coaxial fica a seu criterio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites