Ir para conteúdo

Foto

Litragem da caixa para 1 Protech Competition 2000Wrms

60 respostas neste tópico

Man0Luke

Man0Luke

novato

• Membro
  • 89 posts
  • Cadastrado: 07/09/2016
  • Cidade/UF:Colíder MT
Arquivo anexado  1488315226351.jpg   64,92K   9 Downloads

• 0

Man0Luke

Man0Luke

novato

• Membro
  • 89 posts
Arquivo anexado  1488315313968.jpg   37,62K   10 Downloads

• 0

Man0Luke

Man0Luke

novato

• Membro
  • 89 posts
Arquivo anexado  1488315346764.jpg   59,21K   10 Downloads

• 0

Man0Luke

Man0Luke

novato

• Membro
  • 89 posts
A caixa ficou quase da altura do encosto da cabeça (mas na foto não consta a bateria, o suporte do módulo amplif. . e os 4 6x9

• 0

victor henrique

victor henrique

veterano

• Membro
  • 5.858 posts
  • Cadastrado: 21/05/2009
  • Cidade/UF:Santa B. D'oeste/Bauru -SP

top, faz video !

• 0

Man0Luke

Man0Luke

novato

• Membro
  • 89 posts

Não terminei o projeto ainda...falta o kit coaxial traseiro e kit vocal dianteiro da hertz que futuramente vou adquirir pra finalizar.
Segue por enquanto:

Bateria 400Ah
Fonte JFA 150A
Sd3000.1 evo 2ohms
Cabeamento 36mm
Como vendi os 6x9 da caixa separada ta só os falantes 6" da h.buster mesmo o que da mta falta de voz.

futuramente vou dar upgrade do player pra um DVD.

NOTA: eu isolei o carro todo com manta térmica no soalho todo  pq o carro tava sendo demolido
O som tem mais eficiência mas perdeu o excursionamento no metal no para brisas e nas portas que fazia antes de eu colocar a manta

Editado por Man0Luke, 01 agosto 2017 - 14:50 .

• 0

Man0Luke

Man0Luke

novato

• Membro
  • 89 posts

UP do video finalizado agora sem bloqueio pelo One RPM kkkkk

• 0

esguimaraes

esguimaraes

membro

• Membro
  • 410 posts
  • Cadastrado: 14/07/2011
  • Cidade/UF:São Paulo

UP do video finalizado agora sem bloqueio pelo One RPM kkkkk

negócio ficou forte bro, agora é só finalizar e dar acabamento  [-]  [-]

• 0

Man0Luke

Man0Luke

novato

• Membro
  • 89 posts

negócio ficou forte bro, agora é só finalizar e dar acabamento  [-]  [-]

Ficou bem forte mesmo kkkkk Resolvi colocar uns 27cm de cano mesmo de construção 100mm com uns 9cm para dentro e o resto para fora pra ver como a litragem ia aumentar para diminuir a frequencia, dando mais subgrave. Vou te falar ficou um subgrave monstro que excursionou bem mais as portas e o parabrisas HEHEHEHE  :P  :rolleyes: . E ainda tem gente que fala que alongamento de duto não presta. o-o-

Vou fazer quando tiver um tempo um outro video com a música "Basstronics - Bass I love you" boa musica para subgraves e mostrar como ficou :legal:

• 0

rr_peres

rr_peres

membro

• Membro
  • 155 posts
  • Cadastrado: 28/10/2015
  • Cidade/UF:Passo Fundo/RS

Ficou bem forte mesmo kkkkk Resolvi colocar uns 27cm de cano mesmo de construção 100mm com uns 9cm para dentro e o resto para fora pra ver como a litragem ia aumentar para diminuir a frequencia, dando mais subgrave. Vou te falar ficou um subgrave monstro que excursionou bem mais as portas e o parabrisas HEHEHEHE  :P  :rolleyes: . E ainda tem gente que fala que alongamento de duto não presta. o-o-

Vou fazer quando tiver um tempo um outro video com a música "Basstronics - Bass I love you" boa musica para subgraves e mostrar como ficou :legal:

top mano, ando namorando esse modelo de 15"
.
referente ao duto, quanto mais longo, mais baixa sera a frequência (quando se trata da mesma caixa)... terá melhor resultado em musicas de subgrave!

parabéns pelo projeto, é dificil hj em dia ver galera investir em sub, o trio se proliferou pelo país hahaha

• 0

Man0Luke

Man0Luke

novato

• Membro
  • 89 posts

top mano, ando namorando esse modelo de 15"
.
referente ao duto, quanto mais longo, mais baixa sera a frequência (quando se trata da mesma caixa)... terá melhor resultado em musicas de subgrave!

parabéns pelo projeto, é dificil hj em dia ver galera investir em sub, o trio se proliferou pelo país hahaha

Valeu manim :legal: , realmente o pessoal (principalmente na minha região) investem muito em trios, e curiosamente para fora do país isso praticamente não existe, a galera estrangeira ama Subwoofers.

Referente ao protech eu tava me coçando muito pra pegar o de 15" mas como fica atras do banco, o espaço disponivel é mto pouco com um de 12" com banco para frente imagina o de 15" hahahaha. Para pegar um de 15" eu teria de pegar alguém muito bom pra manjar muito de construção de caixas e usar cada centimetro disponivel do carro porque é um cubículo muito pequeno, e aonde moro não tem tecnologia ou ferramentas profissionais para esse fim o que mata muito minha esperança [^] mas futuramente um 4 portas com 2 de 15" ainda é possivel nas expectativas [¨]  [¨]  [¨]

• 0

Smartfix