Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
graeff.tomas

Alguém conhece a marca Lightning Audio?

Recommended Posts

Pessoal boa tarde,

 

Encontrei esses dias algumas opções de subwoofer e amplificadores dessa marca. Dizem ser fabricados pela Fosgate, mas a qualidade é a mesma ou inferior?

 

Alguém tem algum desses equipamentos ou já viu e ouviu tocando?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi tocando, sobre a fosgate o amp não será igual senão eles fabricariam como fosgate, deve ser inferior para vender por um preço melhor. Agora se é bom ou ruim somente por uma pessoa que já usou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a qualidade de construção é muito boa, semelhante a Fosgate. mas não tem o mesmo refinamento.

 

já ouvi 2 vias e amp da marca, e ambos tocarem bem. sub ainda não tive contato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano em 2005 os irmãos leandrini montaram um audi A3 com subwoofer e amplificador dessa marca, era a linha storm.

E descreveram a força do subgrave com a expressão" Entrar no carro com o som tocando em alto volume era o mesmo que levar uma voadora no peito "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa tarde,

 

Encontrei esses dias algumas opções de subwoofer e amplificadores dessa marca. Dizem ser fabricados pela Fosgate, mas a qualidade é a mesma ou inferior?

 

Alguém tem algum desses equipamentos ou já viu e ouviu tocando?

Cara eu já ouvi kit 2 vias, amp e sub! O meu amigo é importador dessa marca aqui na cidade. É do mesmo dono da Fosgate, mas só um pouco inferior. Te digo, a qualidade é boa tanto kit 2 vias, amp e sub.

 

Se quiser dar uma olhada, procura no facebook a página da loja PerfectSound.

 

Deve ter uns vídeos do kit completo da marca instalada num Camaro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como a fosgate, vai depender da linha..

Tenho um strike da linha antiga, show de bola.
ifydp5lb3kd5.jpg

Editado por diego.twim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os subwoofers desta marca são mais voltados a SQ ? SPL ? Ou serve pra um SQPL ?

Editado por Bebeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse que eu postei é voltado a subgrave.

 

Não tem muito a ver sobre tem menos qualidade que a fosgate, tendo em vista a linha de entrada da fosgate que é inferior e perde para alguns lightning audio, assim como os fosgates tops serão melhores que uma linha de entrada da lightning audio. É como falar que a VW é segunda linha da Audi, sendo que ambas montadoras tem carros bons hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse que eu postei é voltado a subgrave.

 

Não tem muito a ver sobre tem menos qualidade que a fosgate, tendo em vista a linha de entrada da fosgate que é inferior e perde para alguns lightning audio, assim como os fosgates tops serão melhores que uma linha de entrada da lightning audio. É como falar que a VW é segunda linha da Audi, sendo que ambas montadoras tem carros bons hahaha

Boa.

Audi A3 ou A4 contra passat CC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...