Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Brenguer

bravox E2k ou Protech de 800

Recommended Posts

pessoal to com uma duvida cruel qual melhor sub pra ter um bom spl o endurence e2k ou um protech vi varios videos desse protech e fiz varias pesquisas e realmente me surpreendeu esse falante, atualemnte eu tenho um e2k novo tem 2 meses de uso quando comprei esse sub tava na maior espectativa de um bom spl mas me descepcionou deixou a desejar e um sub bom mas nao gostei da batida nao da aquela porrada legal. o meu modulo era um banda ice de 800 mas mudei pra um sd1200.1 evo melhoro muito mas sinto que nao ta do jeito q quero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a Bravox estragou mais um ótimo subwoofer! Apesar que os E2K antigos eram mono-notas, mas tinha muito SPL nas frequências mais baixas.

 

A Bravox caiu no gosto dos projetistas e usuários de caixas trio: subwoofer + corneta + supertweeter.

 

O pessoal fala bem do Protech Excursion de 800, mas eu só não sei se esse subwoofer é versátil para tocar vários estilos de músicas ou se é apenas voltado para bass. Se você é eclético nessa questão de músicas é bom dar mais umas pesquisadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a Bravox estragou mais um ótimo subwoofer! Apesar que os E2K antigos eram mono-notas, mas tinha muito SPL nas frequências mais baixas.

 

A Bravox caiu no gosto dos projetistas e usuários de caixas trio: subwoofer + corneta + supertweeter.

 

O pessoal fala bem do Protech Excursion de 800, mas eu só não sei se esse subwoofer é versátil para tocar vários estilos de músicas ou se é apenas voltado para bass. Se você é eclético nessa questão de músicas é bom dar mais umas pesquisadas.

 

 

obrigado pela dica, irei da uma pesquisada mais eu gosto de um bom grave independente da musica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica, irei da uma pesquisada mais eu gosto de um bom grave independente da musica.

 

Eu tbm gosto de bons graves independente das músicas. É por isso que eu ainda estou com um pé atrás em relação se troco ou não de subwoofers. Uso um par de Bomber Upgrades e esses subs são bem versáteis. Toca de tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm gosto de bons graves independente das músicas. É por isso que eu ainda estou com um pé atrás em relação se troco ou não de subwoofers. Uso um par de Bomber Upgrades e esses subs são bem versáteis. Toca de tudo!

esse sub e bom msm ja tive somente 1 deste era bom pra caramba.... eu pensei tbm nos bicho papão tem um amigo meu vendendo um par de papao de 550 na caixa ate pensei em pegar eles mas os protech me chamo muita a minha atencao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal to com uma duvida cruel qual melhor sub pra ter um bom spl o endurence e2k ou um protech vi varios videos desse protech e fiz varias pesquisas e realmente me surpreendeu esse falante, atualemnte eu tenho um e2k novo tem 2 meses de uso quando comprei esse sub tava na maior espectativa de um bom spl mas me descepcionou deixou a desejar e um sub bom mas nao gostei da batida nao da aquela porrada legal. o meu modulo era um banda ice de 800 mas mudei pra um sd1200.1 evo melhoro muito mas sinto que nao ta do jeito q quero.

Ou seu E2k é de 800 ou 900wrms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seu E2k é de 800 ou 900wrms?

 

O E2K dele é desse novo de 900Wrms (preto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O E2K dele é desse novo de 900Wrms (preto).

na verdade o de 12' é 800rms e o de 15' é 900rms... ou estou enganado?

 

tive um de 15' e que bela porcaria de sub!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade o de 12' é 800rms e o de 15' é 900rms... ou estou enganado?

 

tive um de 15' e que bela porcaria de sub!

 

Isso mesmo, eu confundi.

 

Putz, a Bravox cagou mesmo nesses novos E2k né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, eu confundi.

 

Putz, a Bravox cagou mesmo nesses novos E2k né?

cagou valendo... sub muito bonito apenas, CARO... 900rms e que não rende nada! O antigo era mto melhor! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, eu confundi.

 

Putz, a Bravox cagou mesmo nesses novos E2k né?

 

 

cagou valendo... sub muito bonito apenas, CARO... 900rms e que não rende nada! O antigo era mto melhor! 

 

Então não vale a pena né, rapaziada?

 

Antes, o novo bicho papão mesmo?

 

Pro meu SD3000 Evo(bem alimentado), estou decidindo pelo par 15 de 800 ou o par de 15" 1200.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não vale a pena né, rapaziada?

 

Antes, o novo bicho papão mesmo?

 

Pro meu SD3000 Evo(bem alimentado), estou decidindo pelo par 15 de 800 ou o par de 15" 1200.

Cara os de 1200 tão filé! os de 800 n tive a oportunidade de escutar... mas escutei 1 de 15" 1200 sendo empurrado por um SD 1600 evo... desce bem! eu ate pensei em pegar 4 de 12" 1200 mas como é mto gasto 4 falante vou partir pra 2 de 15" apareceu um brique com 2 de outra marca praticamente novos (maluco montou os 2 e teve q vender o carro) dai como ele me fez de barbada abracei... mas Bomber era uma opção, fora q pra mim q sou do RS  fabrica é pertinho e já tive problema em 1 upgrade acionei garantia... menos de 1 mês eu já estava com outro novo em casa sem custo de envio nenhum pós venda 100%! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara os de 1200 tão filé! os de 800 n tive a oportunidade de escutar... mas escutei 1 de 15" 1200 sendo empurrado por um SD 1600 evo... desce bem! eu ate pensei em pegar 4 de 12" 1200 mas como é mto gasto 4 falante vou partir pra 2 de 15" apareceu um brique com 2 de outra marca praticamente novos (maluco montou os 2 e teve q vender o carro) dai como ele me fez de barbada abracei... mas Bomber era uma opção, fora q pra mim q sou do RS  fabrica é pertinho e já tive problema em 1 upgrade acionei garantia... menos de 1 mês eu já estava com outro novo em casa sem custo de envio nenhum pós venda 100%! 

 

Eu já tive um par de 800 desse novo modelo. Mas comparado à linha Evolution(modelo anterior), achei fraco. 

 

Porém tiver a oportunidade de apreciar de perto um 1200wrms, bem mais robusto, uns 10 Kg's aproximadamente.

 

E a pequena diferença de preço é bem interessante. Acho que o 1200wrms, deve custar uns 20% à mais que o 800wrms.

 

Vou continuar pesquisando ... 

 

Estou garimpando para investir em um bom custo x SPL [¨]  

 

 

Valeu pela opnião :legal:

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um par de 800 desse novo modelo. Mas comparado à linha Evolution(modelo anterior), achei fraco.

 

Porém tiver a oportunidade de apreciar de perto um 1200wrms, bem mais robusto, uns 10 Kg's aproximadamente.

 

E a pequena diferença de preço é bem interessante. Acho que o 1200wrms, deve custar uns 20% à mais que o 800wrms.

 

Vou continuar pesquisando ...

 

Estou garimpando para investir em um bom custo x SPL [¨]

 

 

Valeu pela opnião :legal:

Pegando carona, esses novos bicho papão valem a troca por um uxp? Estou pesquisando um novo sub para tocar na minha 1200evo e estou perdido ainda. Pretendo gastar até 900 reais num sub de pelo menos 800wrms.

Entre minhas pesquisas cheguei ao FB Audio 12" 850wrms, bicho papão 12" de 1200wrms. Ou na melhor das hipóteses 4 upgrade de 10".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando carona, esses novos bicho papão valem a troca por um uxp? Estou pesquisando um novo sub para tocar na minha 1200evo e estou perdido ainda. Pretendo gastar até 900 reais num sub de pelo menos 800wrms.

Entre minhas pesquisas cheguei ao FB Audio 12" 850wrms, bicho papão 12" de 1200wrms. Ou na melhor das hipóteses 4 upgrade de 10".

eu iria de BP 1200... acho fora da realidade os preços praticados pela FB... 4 Up ficariam legais, mas ocupariam um espaço do caramba (mas caso n seja problema ficaria bem legal!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de BP 1200... acho fora da realidade os preços praticados pela FB... 4 Up ficariam legais, mas ocupariam um espaço do caramba (mas caso n seja problema ficaria bem legal!)

O uxp me agrada bastante, o meu é dos primeiros Power. Mas outro pra fazer par com ele quase impossível de achar. Os upgrades com certeza ficaria legal mas não sei se teria aquele peso nos graves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não vale a pena né, rapaziada?

 

Antes, o novo bicho papão mesmo?

 

Pro meu SD3000 Evo(bem alimentado), estou decidindo pelo par 15 de 800 ou o par de 15" 1200.

Cara, esse set me interessa, tava pensando em montar algo assim, SD3000 e 2 de 15". Posta ai depois o resultado para gente. Valeu,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...