Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alma

Duvidas entre mvh 588bt e deh x7880bt

Recommended Posts

Ola amigos boa noite a todos quero que me a judem em uma escolha a qual tenho perdido noites de sono... Quero um aparelho com boa opçao de eq mas ao mesmo tempo nao precisa ser para sq mas que fique no meio termo tive pesquisando esses dois e surgiram duvidas:

Alguns sites indicam eq 13 bandas ja outros 5 em ambos aparelhos procurei no site da Pioneer mas nao tive exito...

O leitor de cd nao me é imprescindível mas, as vezes, pode ser interessante.

A diferença de preços é bem pq, mas o mvh pelo tamanho reduzido propicia a instalaçao de um pequeno amp atras do radio... Afff to ficando louco

E por fim surgiu o x8780bt por 449.00 q é um aparelho bonito mas defasado em relaçao aos outros 2... Em tempo aparelhos ate R$530.00... ME AJUDEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mvh 588bt e o deh x7880bt têm as mesmas funções apenas a diferença de um possuir leitor de cd (deh) e outro não (mvh).

Segundo vi em outro tópico os dois tem o mesmo tamanho inclusive, não posso garantir isso pois comprei o deh x7880bt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por fim surgiu o x8780bt por 449.00 q é um aparelho bonito mas defasado em relaçao aos outros 2... Em tempo aparelhos ate R$530.00... ME AJUDEM

 Alma , Sim  defasado  só    roda  flac  ate  48khz/16 bits  enquanto os  outros  dois  roda flac  em 96Khz/24bits .

 

 Minha duvida   também  é descobrir  qual a    grande  diferença  entre  os   dois  , salvo  obviamente   que um possui  cd  e  outro   não 

 

De  uma  olhada :

http://www.soubarato.com.br/produto/129480578/usado-som-automotivo-pioneer-deh-x7880bt-com-cd-player-com-bluetooth-usb-mixtrax?search_src=ES

 

Se tiver  a   fim  ficaria  com  esse  mas  lembrando o   termo  USADO . Lembrando   tambem  que  têm sete  dias  de arependimento .

 

Espero  estar   ajudando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alma , Sim defasado só roda flac ate 48khz/16 bits enquanto os outros dois roda flac em 96Khz/24bits .

 

Minha duvida também é descobrir qual a grande diferença entre os dois , salvo obviamente que um possui cd e outro não

 

De uma olhada :

http://www.soubarato.com.br/produto/129480578/usado-som-automotivo-pioneer-deh-x7880bt-com-cd-player-com-bluetooth-usb-mixtrax?search_src=ES

 

Se tiver a fim ficaria com esse mas lembrando o termo USADO . Lembrando tambem que têm sete dias de arependimento .

 

Espero estar ajudando ...

Legal ajudou sim, mas sera que é de confiança pois nao posta foto real do produto achei estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ajudou sim, mas sera que é de confiança pois nao posta foto real do produto achei estranho...

Da uma olhada no ML que tem esse player por 464,00 novo com 1 ano de garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Rafael , realmente  é uma  duvida pois  não  existe  a foto  real  do  produto , mas  existe  o   arrependimento  que   te   garante  a  devolução . 

 Quanto  a  compra no  site   já   comprei   aproximadamente  cinco    produtos   e   nunca  tive   problemas , produtos  sem   detalhes , apenas  a   embalagem  que  vem   meio   detonada  dentro  de  outra  caixa  para    envio . Cada  caso  é  um  caso . Ex :   cliente  afobado para    retirar o  produto  da  embalagem  acaba      rasgando  a  embalagem ....

 

 Lembrando  que   reembalado  é   diferente  de  usado . 

 

Abaixo algumas observaçoes  retiradas do  site  SouBarato   que  se  emcontra  na  Aba Informaçoes  basicas   do   X7880bt

 

 

Conteúdo da embalagem: 

O produto não pode ser vendido em sua embalagem original, mas vem com todos os acessórios especificados e certificados pelo fornecedor. 

Estética:
O produto USADO apresenta riscos, marcas, manchas, amassados, lascas, desgastes e marcas de cola. Para entender melhor o USADO, verifique os exemplos nas imagens do produto. 

Garantia: 
Este produto USADO foi revisado pela assistência técnica autorizada, está em perfeitas condições de funcionamento e tem garantia de 90 dias oferecida pelo fornecedor, exclusivamente, para defeitos de funcionamento. O prazo de garantia é contado a partir da data de entrega do produto. 

Controle de qualidade: 
Todos os produtos USADOS foram criteriosamente inspecionados por uma equipe técnica especializada, com o objetivo de assegurar que cada produto atenda a todos os padrões de qualidade e funcionamento. 

Editado por Narbal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por uma diferença de 60 reais eu ficaria com o novo, até porque frequentemente esse player entra em promoção, saindo mais barato que esse.

Teve pessoas que pagaram 350, até 300, se tiver paciência , da pra ir acompanhado até ele entrar novamente na promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos boa noite a todos quero que me a judem em uma escolha a qual tenho perdido noites de sono... Quero um aparelho com boa opçao de eq mas ao mesmo tempo nao precisa ser para sq mas que fique no meio termo tive pesquisando esses dois e surgiram duvidas:

Alguns sites indicam eq 13 bandas ja outros 5 em ambos aparelhos procurei no site da Pioneer mas nao tive exito...

O leitor de cd nao me é imprescindível mas, as vezes, pode ser interessante.

A diferença de preços é bem pq, mas o mvh pelo tamanho reduzido propicia a instalaçao de um pequeno amp atras do radio... Afff to ficando louco

E por fim surgiu o x8780bt por 449.00 q é um aparelho bonito mas defasado em relaçao aos outros 2... Em tempo aparelhos ate R$530.00... ME AJUDEM

Tanto o 588 quanto o 7880 possuem as mesmas medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...