Ir para conteúdo

Foto

Kit Duas vias Audiophonic KC6.3 X NAR CS2 650

8 respostas neste tópico

Juliano zz

Juliano zz

membro

• Membro
  • 286 posts
  • Cadastrado: 21/07/2016
  • Cidade/UF:Concórdia-SC

Muita dúvida aqui pessoal. Me ofereceram um Kit KC6.3 novo por 380 reais, mas também tenho a possibilidade de pegar o NAR CS2 por 440, também novo.

E agora?

O crossover do NAR me parece de melhor qualidade. Porém nunca ví nenhum dos dois de perto.

• 0

DuduEG

DuduEG

novato

• Membro
  • 67 posts
  • Cadastrado: 27/02/2016
  • Cidade/UF:Maceió/AL

O Kc 6.3 é muito bom, pelo preço atual dele (430 no ml em loja autorizada Audiophonic, não recomendo comprar de lojas que não são autorizadas como Shop SP e Rudge magazine, vai economizar 30 reais, mas pode ter problemas de garantia depois) acho o melhor custo benefício, visto que o Nar Cs2 é bem mais caro. O NAR eu nunca ouvi então não posso fazer uma comparação entre os dois.

• 0

Juliano zz

Juliano zz

membro

• Membro
  • 286 posts

O Kc 6.3 é muito bom, pelo preço atual dele (430 no ml em loja autorizada Audiophonic, não recomendo comprar de lojas que não são autorizadas como Shop SP e Rudge magazine, vai economizar 30 reais, mas pode ter problemas de garantia depois) acho o melhor custo benefício, visto que o Nar Cs2 é bem mais caro. O NAR eu nunca ouvi então não posso fazer uma comparação entre os dois.

Tem uma boa pegada em graves o KC6.3 ?

• 0

DuduEG

DuduEG

novato

• Membro
  • 67 posts

Tem uma boa pegada em graves o KC6.3 ?

Não sou o melhor para descrever áudio, pq tenho um gosto bem peculiar para áudio, recomendo olhar esse tópico aqui:https://autoforum.co...nha-2016/page-1

• 0

Alves

Alves

veterano

• Membro Pró
  • 24.735 posts
  • Cadastrado: 14/09/2004
  • Cidade/UF:Natal/RN

Melhor opção só pq o outro é mais caro? E se o mais barato não valer a pena? Será o barato que sai caro.

• 0

DuduEG

DuduEG

novato

• Membro
  • 67 posts

Nunca falei que era a melhor opção, falei que era melhor o custo x benefício, para saber a melhor opção, creio que só ouvindo os dois para decidir, cada pessoa tem um gosto praticamente único em relação à assinatura sonora.

• 0

Alves

Alves

veterano

• Membro Pró
  • 24.735 posts
  • Cadastrado: 14/09/2004
  • Cidade/UF:Natal/RN

Nunca falei que era a melhor opção, falei que era melhor o custo x benefício, para saber a melhor opção, creio que só ouvindo os dois para decidir, cada pessoa tem um gosto praticamente único em relação à assinatura sonora.

Então, se não ouviu os dois, não diga que tem o melhor custo custo/benefício. :legal:

• 0

rafavieira

rafavieira

membro master

• Membro
  • 910 posts
  • Cadastrado: 07/07/2014
  • Cidade/UF:jau sp
Tem um helix e 62 c no ml por 450 dando sopa.
Tem uma pegada forte no médio grave e Tweeter de seda bem equilibrado e detalhado.
Embora não seja o que vc mencionou no tópico, mas é um excelente kit, e raro de se encontrar no Brasil.

• 0

Juliano zz

Juliano zz

membro

• Membro
  • 286 posts

Tem um helix e 62 c no ml por 450 dando sopa.
Tem uma pegada forte no médio grave e Tweeter de seda bem equilibrado e detalhado.
Embora não seja o que vc mencionou no tópico, mas é um excelente kit, e raro de se encontrar no Brasil.

Olha, é de se pensar, eu ví ele no ML, o cara baixou o preço, tava mais caro.

• 0

Soundigital Amplificadores

Smartfix