Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dan_Fisc

Atualização Firmware Pioneer Avh-5880Tv

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Alguém no Forum já realizou atualização no Dvd Pioneer Avh-5880tv Firmware?

 

Baixei a ultima atualização mas não esta de acordo com o manual da pioneer,ao baixar os arquivos o manual se refere ao conteúdo que deve ser utilizado como avh-x5880tv ou avh-x2880bt e escolher o correspondente a unidade mas ao baixar os arquivos e extrair todos eles possuem outro nome como PEH456C e demais aplicativos Checkmd5,md5sum e navi.md5....

 

Se por acaso alguém já tiver realizado a atualização e souber o que se trata?Obrigado?

 

 

 

Daniel

 

Meu set:

 

Pioneer

Alpine

Hurricane

Questo

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CheckMD5 é para chechar o md5 do arquivo para ter ctz que não está corrompido, e o arquivo .md5 é o que vai ser a comparação, em relação ao nome dos arquivos, é normal ser diferente do nome da central, de todo jeito é bom confirmar com o próprio suporte da pionner em relação a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei assim mas no manual de atualização não menciona os arquivos e sim para após baixar os arquivos e extrair escolher o arquivo com o nome do aparelho mas quando fiz isso e me mandou esses arquivos e em relaçao ao suporte entrei em contato e me disseram que baixei errado e que os arquivos certos são os com o nome do dispositivo.....outra coisa que pensei de os arquivos estarem com erro no servidor e não podem mais ser baixados ou ao extrair também estejam com algum problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho o aparelho para teste, mas eu baixei o arquivo do site da pionner, e dentro tem um PDF explicando como atualiza e dizendo que o arquivo para os aparelhos AVH-X2880BT e AVH-X5880TV é o PEH456C.AVH, que é o que está dentro da pasta de mesmo nome, ou seja é este o arquivo para atualziar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é aguardar a próxima atualização ou ir á uma assistência técnica autorizada... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizei de boa aqui! é so um arquivo o resto é pra verificar se não esta corrompido

Tem como disponibilizar o arquivo?

 

Baixei do site da pioneer, porém só da erro, não atualiza...

 

E como vc fez pra atualizar tbm... Segui I manual e não consegui

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem tem o AVH-X5880TV já viu que tem um firmware mais novo no site da Pioneer Brasil (versão 8.22 de dezembro de 2017)?

Alguém já atualizou e sabe se tem alguma melhoria? Se é tranquilo fazer?

 

Baixei o arquivo, mas não tem um log explicando as mudanças, só um pdf com instruções de como atualizar. 

O do meu aparelho (comprado em abril de 2017) é firmware versão 8.18.

 

image.jpg
Editado por ClaudioS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...