Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Dan_Fisc

Atualização Firmware Pioneer Avh-5880Tv

Recommended Posts

Boa tarde,

Alguém no Forum já realizou atualização no Dvd Pioneer Avh-5880tv Firmware?

Baixei a ultima atualização mas não esta de acordo com o manual da pioneer,ao baixar os arquivos o manual se refere ao conteúdo que deve ser utilizado como avh-x5880tv ou avh-x2880bt e escolher o correspondente a unidade mas ao baixar os arquivos e extrair todos eles possuem outro nome como PEH456C e demais aplicativos Checkmd5,md5sum e navi.md5....

Se por acaso alguém já tiver realizado a atualização e souber o que se trata?Obrigado?

Daniel

Meu set:

Pioneer

Alpine

Hurricane

Questo

O CheckMD5 é para chechar o md5 do arquivo para ter ctz que não está corrompido, e o arquivo .md5 é o que vai ser a comparação, em relação ao nome dos arquivos, é normal ser diferente do nome da central, de todo jeito é bom confirmar com o próprio suporte da pionner em relação a isso.

Eu pensei assim mas no manual de atualização não menciona os arquivos e sim para após baixar os arquivos e extrair escolher o arquivo com o nome do aparelho mas quando fiz isso e me mandou esses arquivos e em relaçao ao suporte entrei em contato e me disseram que baixei errado e que os arquivos certos são os com o nome do dispositivo.....outra coisa que pensei de os arquivos estarem com erro no servidor e não podem mais ser baixados ou ao extrair também estejam com algum problema...

Não tenho o aparelho para teste, mas eu baixei o arquivo do site da pionner, e dentro tem um PDF explicando como atualiza e dizendo que o arquivo para os aparelhos AVH-X2880BT e AVH-X5880TV é o PEH456C.AVH, que é o que está dentro da pasta de mesmo nome, ou seja é este o arquivo para atualziar mesmo.

Agora é aguardar a próxima atualização ou ir á uma assistência técnica autorizada... :legal:

atualizei de boa aqui! é so um arquivo o resto é pra verificar se não esta corrompido

atualizei de boa aqui! é so um arquivo o resto é pra verificar se não esta corrompido

Tem como disponibilizar o arquivo?

Baixei do site da pioneer, porém só da erro, não atualiza...

E como vc fez pra atualizar tbm... Segui I manual e não consegui

Edited by Diego Alves

Quem tem o AVH-X5880TV já viu que tem um firmware mais novo no site da Pioneer Brasil (versão 8.22 de dezembro de 2017)?

Alguém já atualizou e sabe se tem alguma melhoria? Se é tranquilo fazer?

Baixei o arquivo, mas não tem um log explicando as mudanças, só um pdf com instruções de como atualizar. 

O do meu aparelho (comprado em abril de 2017) é firmware versão 8.18.

image.jpg
Edited by ClaudioS